Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 10h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby num encontro com a atual e suas ex. Entenda!

Surfista e Cintia Dicker mudam para nova casa nesta segunda-feira (08)

Pedro Scooby num encontro com a atual e suas ex. Entenda! - Reprodução/Instagram

Que Pedro Scooby tem habilidade com as ondas, sabemos. Mas o surfista carioca mostrou que não se intimida com desafio algum e se saiu bem diante de uma provocação no bate-papo no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. 

Matheus Mazzafera perguntou se o surfista aceitaria ir a um jantar com sua atual mulher, Cintia Dicker, e suas ex, Luana Piovani e Anitta, em troca de R$ 100 mil.

"Por esse valor em dinheiro? Eu iria. Eu iria de graça. Você imagina como a vida seria maravilhosa se eu chegasse com a Cintia em um lugar, e tivesse a Luana trocando uma ideia com a Anitta... Eu chamo ela de Larissa, mas tudo bem. Cara, isso seria maravilhoso, meu irmão! Eu quero paz", concluiu.

Novo lar em Portugal

Conforme OFuxico já noticiou, o surfista de mudança para Portugal, onde vivem seus três filhos, fruto da relação com Piovani. Scooby quer estar mais próximo das crianças. A amada viverá com ele e chega ao país nesta segunda-feira (08).

"Acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz... sou completamente apaixonado por ela (Cintia). Ela está vindo, segunda-feira ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York. Estou fazendo uma casa bem maneira. Nunca tive uma casa que eu escolhi, a que eu quero do jeito que eu quero. E pela primeira vez eu tenho isso... Cintia escolheu comigo. Antigamente, sempre deixei a Luana escolher. Agora, já tô mandando construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. Meu filho mais velho é viciado em skate, e o sonho dele é ser skatista profissional."

Scooby contou ainda que achou que seria papai novamente. Em maio, a menstruação da modelo atrasou por 10 dias. Ele confirmou o desejo de ser pai novamente, mas quando Dom, Bem e Liz estiverem mais independentes.

"Para daqui a dois anos", planeja.

Em paz com as ex

Por vezes envolvido em tretas públicas com Luana Piovani, o surfista acredita que as tensões ficaram no passado.

"Vou passar 15 dias com as crianças em Portugal... minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até os meninos ficarem grandes. A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles. Esses dias eu fui lá, a gente conversou e dei um abraço nela. Acredito que somos amigos... ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para 'traz teu namorado aí. Vamos fazer um churrasco'", contou.

Anitta também foi citada no bate-papo. Mazzafera questionou se a relação dos dois havia terminado com brigas.

"Não. A gente brigou sério depois, mas a gente já estava terminado. Meus filhos gostam (de escutar a música de Anitta), não tenho mágoa nenhuma. Eu torço muito para que tudo na vida dela dê certo. Eles 'volta e meia' pedem para escutar e eu boto, não tem problema nenhum. Eu torço muito, é uma artista incrível brasileira que representa muito bem o Brasil fora", comentou.

Pedro Scooby vai levar a namorada para viver com ele em Portugal

Pedro Scooby acredita ter visto OVNI: 'Será que fui sortudo?'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico