Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 15h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Pedro Scooby recepciona Cintia Dicker com flores em Portugal

Surfista surpreendeu a namorada

Pedro Scooby recepciona Cintia Dicker com flores em Portugal - Reprodução  / Instagram

Cintia Dicker chegou a Portugal nesta segunda-feira (8) e foi recebida pelo namorado, Pedro Scooby, que preparou uma surpresa especial e a recepcionou com flores no aeroporto. 

"Olha quem chegou! Amor da minha vida!", disse ele gravando stories do momento no Instagram. 

Logo que o vê, Cintia dá um abração no amado e fica toda feliz com as flores. No registro, eles ainda dão beijinho de máscara. Fofos!

O casal se mudou para que Scooby pudesse ficar mais perto dos filhos, Ben, Dom e Liz, que já moravam no país com a mãe, Luana Piovani. 

 

 

 

Relacionamento

Um internauta quis saber como Cintia Dicker e Pedro Scooby se conheceram e a modelo surpreendeu ao dizer que foi pelo Instagram, onde ela estava naquele momento respondendo os fãs, e que foi ela quem tomou a iniciativa.

Ela estava em Nova York, onde morava até agora, e ele no Brasil, mas já se seguiam pelo Instagram. Quando Scooby publicou um story assistindo a um filme, a modelo resolveu puxar assunto.  

"É muito louca essa história. Eu mandei uma mensagem direta para ele um dia que ele estava vendo um filme. Eu mandei: 'e aí, esse filme é bom?'. E aí, a gente começou a se falar por lá, até que deu para ele vir a Nova York e a gente se conheceu", relembrou. 

O primeiro beijo do casal rolou nessa ida do surfista para Nova York. Os pombinhos foram em um festival juntos e se beijaram. 

"Foi quando ele chegou em Nova York, no final de agosto, que a gente foi em um festival e aconteceu", contou. 

Na sessão de perguntas e respostas, Cintia também comentou sobre a crise que tiveram em janeiro deste ano, quando terminaram o namoro, mas que logo reataram no Carnaval.

"Sabe aquele negócio que você não está junto, mas você ama a pessoa? E aí, quando a gente se encontrou no Carnaval, foi isso. A gente se viu e não teve como segurar mais", disse ela. 

 




Notícias Relacionadas

08/06/2020 | 10h39m - Flávia Almeida

Pedro Scooby num encontro com a atual e suas ex. Entenda!

07/06/2020 | 14h20m - Andreia Takano

Pedro Scooby revela que está casado com Cintia Dicker

05/06/2020 | 14h30m - Michele Marreira

Luana Piovani vai às lágrimas com o caso do menino Miguel



Instagram

Instagram

OFuxico