Notícias às 20:42

Pedro Scooby se prepara para ir à Portugal ver os filhos

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby é um dos maiores surfistas do mundo, mais também é conhecido por conta de seu antigo relacionamento com Luana Piovani, cujo os frutos desta relação foram Liz, Bem e Dom.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Scooby revelou que está prestes a embarcar para Portugal.

O motivo? Ficar mais próximo dos filhos, que moram com Piovani no país lusitano, mas especificamente, na Terrinha.

“Estou de volta ao Rio de Janeiro, só arrumando minhas coisas que vou esta semana para Portugal. Acho que eu consegui"”, disse o surfista, que tem passado a quarentena do novo coronavírus em São Paulo.

Lembrando que, recentemente, Scooby informou que não pode estar com os pequenos durante a quarentena por não ter obtido autorização de Portugal para entrar no país, chegando a pedir ajuda a um fã para solicitar uma autorização no consulado do Rio de Janeiro.

Luana Piovani fala de ausência de Pedro Scooby com os filhos

 

Luana Piovani não cansa de ressaltar a distância de Pedro Scooby, na vida dos três filhos do casal: Dom, Bem e Liz. Na última terça (12), a atriz tornou a reforçar tal postura do surfista, ao ser questionada por uma fã.

"Como você lida com a ausência do pai? E também por ele pegar os três e não fazer programas para Liz, por exemplo, vejo ele muito em skates e tal, mas nunca o vi fazer um programa só com ela", perguntou a internauta.

Sem papas na língua, como de costume, a artista foi direta na resposta:

“Aff, eu não lido, amada. Eu sofro mesmo, muito”, disse a famosa.

Pedro Scooby pinta cabelo e é comparado a Gui Araújo

 

Pedro Scooby chamou a atenção de muita gente ao mostrar que tinha dado uma bela mudada no visual, por meio do Instagram.

Na frente das câmeras, o surfista apareceu com as madeixas rosas, enquanto também contava um pouco de como tinha chegado em tal resultado final, junto com alguns amigos.

Além de elogiarem o novo visual de Scooby, muitos internautas chegaram a compara-lo com Gui Araújo, atual affair de ninguém mais, ninguém menos que Anitta, ex do surfista.

O ex-participante do De Férias Com o Ex também tem exibido, nos últimos dias, os fios na cor rosa.

Atualmente, Pedro Scooby está namorando a modelo Cintia Dicker.

Luana Piovani é questionada sobre casamento e diz: 'Traumatizada'
Pedro Scooby acredita ter visto OVNI: 'Será que fui sortudo?'

Notícias Relacionadas