Notícias às 15:33

Pedro Scooby sobre medo do Coronavírus: ‘Ataca ricos também’

Reprodução/Instagram

No último domingo (15), Pedro Scooby decidiu usar máscaras por conta do novo Coronavírus, afirmando em seu perfil no Instagram que "O Corona não vai me parar".

Claro que, apesar de desejos para que ele se cuidasse, diversas críticas foram feitas por conta desta atitude, muito por causa a OMS (Organização Mundial da Saúde) orientar que fizessem o uso do objeto apenas quem estivesse sob suspeita dos sintomas do vírus para evitar que as partículas sejam compartilhadas pelo ar.

Bruna Marquezine faz teste de coronavírus

Por conta disso, o surfista decidiu se pronunciar nos Stories, rebatendo tais críticas de dizendo o motivo pela qual ele acha que a Covid-19 cause tanto medo.

"Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o Coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes”, declarou ele.

 “A fome mata mais do que o Coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra do tráfico aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, mata mais do que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso”, continuou. 

“Não é que eu ache que não tem que cuidar do Coronavírus. Tem que cuidar, e muito. Acho que as pessoas tem que se cuidar. Só fiz uma comparação de uma atenção que dão para uma coisa e que não dão para outra”.

Luana Piovani cancela viagem por causa do coronavírus

“Também acho muito difícil você vir em lugar como o Rio de Janeiro e querer impor, ensinar, sendo que o governo passou anos sem dar educação e sem dar saúde e agora quer chegar para alguém e mandra a pessoa ficar em casa. Sabe o que está acontecendo? As praias estão lotadas!”, concluiu.

Vale ressaltar que Scooby republicou a foto no feed, agora com a legenda avisando para os seguidores irem conferir os Stories e suas declarações.

Festival internacional com Anitta é cancelado devido ao coronavírus
Pedro Scooby comenta em foto de Gabriel David, affair de Anitta
Cintia Dicker mostra momento romântico com Scooby

Notícias Relacionadas