Notícias às 12:05

Pedro Scooby sobre quase morte: ‘Onda me engoliu’

Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Durante participação, por telefone, no programa Aqui na Band desta quinta-feira (14), Pedro Scooby comentou sobre o grave acidente que sofreu, enquanto surfava em Nazaré, um dos mais conhecidos destinos turísticos de Portugal.

“Na verdade, eu estava treinando mais um dia, vai ter Circuito Mundial logo mais e a previsão era que estivesse grande. E estava realmente. Estava com a minha equipe treinando… E aí, já treinando,  veio uma onda maior, e no final a onda me engoliu, fui para baixo d'água”, chegou a afirmar o surfista.

“O que aconteceu foi que a onda me jogou muito fundo, e não consegui subir. É super raro isso, gente que morreu foi assim. Não consegui levantar a tempo de respirar. Passei duas ondas embaixo d'água e passei a terceira ainda, que é uma coisa raríssima”, complementou ele.

Na ocasião, Scooby ainda comentou sobre como foi resgatado do mar, em tal ocasião.

“Começaram a me procurar e eu não subia. O Sebastian, que é o alemão, veio me resgatar e diz ele, porque eu não lembro, que me gritou umas dez vezes e eu comecei a voltar, enxergar um pouco melhor. Ele me pegou, peguei no jet ski e me tirou, me botou de lado. Graças a Deus ele tinha um bom equipamento no carro dele. Graças a Deus dei uma recuperada. (…) Não aguentava mais tomar ondas na cabeça”, declarou o surfista.

Pedro Scooby se pronuncia sobre acidente: 'Pior perrengue da minha vida'

Notícias Relacionadas