Imprimir

Notícias

21/06/2020 | 13h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby

Pedro Scooby, sobre vídeo do filho: 'Ensino ele a superar os medos'

Surfista destaca que cada um tem uma maneira de criar os filhos

Pedro Scooby, sobre vídeo do filho: 'Ensino ele a superar os medos' - Reprodução/Instagram @pedroscooby

Repercutiu bastante não apenas nas redes sociais, mas na vida de Luana Piovani, Pedro Scooby & cia, o vídeo postado no canal do youtube do surfista no qual ele força o filho mais velho, Dom, a dar saltos mortais. O menino de 08 anos, visivelmente descontente, desanda a chorar. Scooby se defendeu na noite de sábado (20).

"Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele. Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente", afirmou o surfista.7

Pedro endossou em seu relato no vídeo que a realidade exige superação.

"É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação."

Sem medo

O ex-marido de Luana Piovani e atual de Cintia Dicker enfatizou que esta é a maneira que ele escolheu para preparar seus filhos para a vida.

"Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: 'papai, você é o melhor pai do mundo'. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios para alcançar grandes feitos", sentenciou.

Guarda compartilhada

Em março do ano passado, Scooby e Luana anunciaram a separação, após oito anos juntos. Eles já haviam terminado o casamento anteriormente, em agosto de 2016, mas reataram três meses depois.

Desta vez, com guarda dos filhos e jpa com novo casamento, Pedro passa 15 dias com os três filhos. Além de Dom, ele e Luana são pais dos gêmeos Liz e Bem.

O citado vídeo de Dom, no qual o menino chora ao tentar dar pulos cada vez mais elevados, e o pai o incentiva a perder o medo da situação, causou espanto em alguns internautas.

Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos?", indagou uma seguidora.

A loira respondeu de imediato.

"Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP (Ministério Público) virá nos procurar", disse ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico