Imprimir

Notícias

20/04/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez aniversário da rainha não será comemorado

A rainha Elizabeth II disse que o momento não é o adequado para celebrações...

Pela primeira vez aniversário da rainha não será comemorado - Reprodução/Instagram

A rainha Elizabeth II completa 94 anos nesta terça-feira 21 de abril, mas devido à pandemia do coronavírus, a monarca inglesa não deve comemorar a data como costuma fazer.

Segundo o jornal Daily Mail, a rainha pediu que não aconteçam as tradicionais saudações com armas para comemorar seu aniversário, pois não é apropriado neste momento que o Reino Unido enfrenta essa crise de saúde, que afetou o mundo todo.

Coronavírus: Rainha Elizabeth II se dirige à nação

As cerimônias, onde disparam armas de fogo de vários lugares de Londres, são usadas tradicionalmente pela Família Real para comemorar acontecimentos importantes, como o aniversário da rainha.

Essa é a primeira vez que a rainha solicita isso, em seus 68 anos de reinado.

Rainha Elizabeth II usa a tecnologia para ver a família

Banho matinal

A Família Real tem muitas regras a serem seguidas por todos os membros e funcionários, o que garante o bom funcionamento de tudo.

Porém, uma delas chamou a atenção dos tablóides internacionais recentemente, por se tratar da rotina de banho matinal da Rainha Elizabeth.


Kate Middleton e Príncipe William apoiam quarentena na web


Segundo o Daily Mail, a monarca segue uma rotina bastante regrada para começar o seu dia, que se inicia religiosamente todas as manhãs com um banho de imersão, por volta das 8h.

Exatamente às 7h30, uma camareira entra nos aposentos de Sua Majestade, abrindo as cortinas e ligando o rádio no programa jornalístico Today, da BBC, ao qual ela sempre escuta.

Além do noticiário, ela também dá uma olhada nas manchetes dos jornais, enquanto toma sua primeira xícara de chá do dia.

Duques de Sussex tentam recomeçar a vida

Depois, encaminha-se à banheira, que deve estar cheia de água na altura de exatos 18 centímetros, que são medidos com régua e tudo. A temperatura, por sua vez, não deve ser nem muito quente e nem muito fria, pois a Rainha tem sua preferência certa.

Seus assistentes a ajudam a entrar na banheira e iniciar sua imersão, que dura não mais do que dez minutos. Ao fim de seu banho, ela passa para outro cômodo da casa, em que encontra Angela Kelly, sua personal stylist há decádas.

Meghan Markle surpreende por ocupação descrita em documento

A profissional informa o look do dia da Rainha que, por sua vez, segue todos os seus conselhos e quase nunca discorda das peças escolhidas, porque a estilista sabe exatamente como agradá-la.

Quem deu essas informações ao veículo foi Brian Hoey, um dos maiores correspondentes da Família Real do Reino Unido.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico