Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 14h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@pele

Pelé tranquiliza fãs: 'Eu estou bem'

Ex-jogador agradeceu a preocupação

Pelé tranquiliza fãs: 'Eu estou bem' - Reprodução/Instagram/@pele

Recentemente, Edinho, filho de Pelé, afirmou em entrevista para o Globo Esporte, da TV Globo, que o es-jogador está com depressão e recluso.

Na última quinta-feira (13), o Rei do Futebol divulgou um comunicado para tranquilizar os fãs.

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, disse o comunicado.

Xuxa abre o jogo sobre namoro com Pelé

 

Xuxa Meneghel acabou abrindo o coração e fazendo algumas revelações, durante um vídeo que gravou, ao lado de ninguém menos que Cleo e Isis Valverde, junto com Matheus Mazzafera, na última semana, nos bastidores do Baile da Vogue.

Entre outras coisas, a famosa apresentadora relembrou algumas traições, durante o namoro com Pelé.

“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal. Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha [tinha 17 anos] e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, chegou a contar ela, na frente das câmeras.

Xuxa sobre namoro com Pelé: 'Era traída de cabo a rabo'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico