Imprimir

Notícias

30/09/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Penelope Cruz festeja que sua família vai aumentar

A atriz confessou em um evento de moda esta semana que não poderia estar mais feliz

Penelope Cruz festeja que sua família vai aumentar - Reprodução/Instagram

Penélope Cruz comemora que vai ser tia de novo. O irmão da atriz, o cantor Eduardo Cruz Jr., espera seu primeiro filho com sua namorada, a atriz argentina Eva de Dominici, e Penélope confessou que mal pode esperar para conhecer o mais novo membro da família Cruz.

Conversando em um evento de moda na Espanha esta semana, ela disse: "Estou muito emocionada por ser tia de novo. Ver a família crescer é a coisa mais maravilhosa do mundo", justifica.

Penélope Cruz, de 45 anos, tem dois filhos, Leo, de oito, e Luna, de seis, com seu esposo Javier Bardem.

A irmã de Eduardo e Penélope, Mónica Cruz, de 42 anos, tem uma filha de seis anos, Antonella.

Os três irmãos também tem uma meia-irmã chamada Salma, de sete anos, do casamento de seu pai Eduardo Cruz com sua segunda esposa, Carmen Moreno.

Penélope discutiu anteriormente o impacto que a maternidade teve em sua vida, insistindo que seus filhos tem prioridade sobre o trabalho.

"Quando você é mãe, tudo muda. Cada vez que leio um projeto, a primeira coisa que vejo são as datas e o local. Tento trabalhar mais no verão, ou algumas vezes eles ficam bem perto de mim no trabalho", explica.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico