Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 12h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Penélope faz nova cirurgia nos seios: 'Nunca nos demos bem'

Apresentadora mostrou foto de antes do procedimento

Penélope faz nova cirurgia nos seios: 'Nunca nos demos bem' - Reprodução / Instagram

Penélope Nova usou seu Instagram no último sábado (18) para contar que realizou mais uma cirurgia nos seios. 

Para o anúncio, a apresentadora publicou uma foto pré-cirurgia mostrando o "antes" e fazendo um desabafo sobre a decisão pelo terceiro procedimento nas mamas.

O primeiro foi para a colocada de uma prótese de silicone, o segundo foi a remoção da prótese anterior por contratura capsular e agora, o terceiro, para colocada de prótese novamente, com o objetivo de levantar os seios. 

Na legenda da foto, ela contou todo seu "histórico mamário", como brincou na própria publicação, desde sua adolescência.

 

 

"Eu me tornei muito peituda 'da noite para o dia'. Acordei usando 46. Não chegou a ser um problema para mim - eu não tinha vergonha do fato, não usei roupas largas para esconder nem pensei em me curvar tentando. Mas eu achava feio aquilo. Achava que me engordava, que 'sobrava' em mim. Cheguei a pensar em operar, mas, como a ideia não repercutiu nem minimamente em casa, foi reduzida a pensamento passageiro.

Além disso, comecei a namorar e ele, que adorava minha fartura, acabou desviando a minha atenção para as possibilidades que vinham no pacote. Baseei minha identidade sexual no meu decote e parti para vida adulta.

A estratégia não poderia ter sido mais eficaz e, assim, muitos anos se passaram até o incômodo voltar, desta vez em um novo 'formato': o murcho.

À essa altura, eu havia emagrecido bastante e eles, meus peitos, haviam caído. Surpreendentemente, aquilo que todo mundo percebeu pelo que, de fato, era, foi percebido como positivo por mim: meu peito estava BEM MENOR e isso, mais que o resto, me felicitava. Só que estava horrível (sério, dava para abanar a pele com o secador de cabelo, era bizarro)", escreveu Penélope. 

Em seus stories, ela brincou dizendo que começou a perceber que ela e a avó tinham algo em comum além da animação. Portanto, resolveu colocar silicone. 

"O que ninguém sabe é que o médico me convenceu a por uma prótese maior do que a que eu queria. Na época, eu achei que era uma boa e segui apostando no decote. No entanto, cinco anos depois tive contratura nas duas próteses. Tive que tirar tudo. Eu busquei saber se dava para trocar [de prótese] na mesma operação, mas dois plásticos me disseram que era uma manobra arriscada e que não ficaria tão bom quanto se eu esperasse a cicatrização total do tecido.

Assim, eu me recolhi e esperei. Achei que era o certo, porque queria que ficasse perfeito (ou o mais próximo disso). Até lá, farol seguiu baixo. Quando, finalmente, os dois anos (período necessário) se passaram, eu tinha zero reais. Na real, para ser sincera, dinheiro foi apenas uma das muitas quebras. 

Digamos que escapei de uma armadilha mortal depois de mais de uma década... Sim, foi um longo período de autoanálise, investigação e conhecimento. E foi muito doloroso e dificil. (...) 

Mas acho que todo mundo sabe que a vida é muito louca. O cirurgião dos meus sonhos estava bem na minha cara e, quando eu me dei conta disso, marcamos a data!", contou ela nos stories. 

De volta à publicação no feed, Penélope explicou que a foto mostrava quando o peito estava "despencado de novo", como ela mesma escreveu. 

"O que ela não mostra é a complexidade da relação. Minha com meus peitos. Por anos, eles foram a porta de entrada para minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados. E se, por um lado, eu encontrei uma maneira saudável de trabalharmos juntos, por outro, nunca nos demos realmente bem.

Eu nunca os vi como meus, reconheci como meus. Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores, que me davam liberdade de vestir qualquer coisa, sem me preocupar com julgamentos morais. De correr sem sentir dor e de não vestir soutien. Peitos que não me tornavam uma matrona achatada e gordinha, por mais essa tabela. Peitos que me permitissem ser sensual e sexual como eu me sentia - não como me via obrigada", explicou a apresentadora por fim. 

Penélope ainda não mostrou como ficou o resultado final, mas já publicou algumas imagens pós-operatório usando o sutiã cirúrgico, feliz da vida. 

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico