Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 20h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@penelope_nova

Penélope Nova revela resultado de procedimento nos seios

Famosa apresentadora ainda comentou sobre como está a recuperação de tal cirurgia, por meio da página oficial que possui, no Instagram

Penélope Nova revela resultado de procedimento nos seios - Reprodução/Instagram/@penelope_nova

Nesta terça-feira (21), Penélope Nova decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de mostrar o resultado da cirurgia que fez, recentemente, para levantar os seios.

Além de tais fotos, a famosa apresentadora aproveitou a rede social, na hora de contar aos fãs pelo menos um pouco de como está sendo sua recuperação.

“Diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 - ou seja, está para grau de incômodo mesmo. E agora, sem o dreno, deve seguir só uma sensação dolorida na região, que vai diminuir a cada dia e, na medida que as próteses vão ‘soltando’, eu vou ficando à vontade e me ‘abrindo’ (os ombros se fecham, sem você nem pensar, pra te proteger); dormir, para mim, é de boas, já que eu já tenho o costume de dormir de barriga pra cima. Mas, imagino que, para quem não tem, deve ser ‘desafiador’ - e só vai mudar lááá pelos 30 dias. Bom, acho que, por hora, isso é tudo. Se eu esqueci alguma coisa, fica para semana que vem, quando volto para tirar os pontos!!!”, chegou a escrever ela, sobre o assunto, em tal ocasião.

A rede social, aliás, foi a escolha de Penélope, na hora de mostrar vários detalhes de tal procedimento pelo qual passou.

“Foi assim que acordei, depois da cirurgia: com esse sorriso sem fim (e, muito estranhamente, minha ficha só começou a cair a partir dessa hora)”, chegou a escrever a apresentadora, já em outra postagem que fez.

 

Mais detalhes da cirurgia

Penélope Nova usou seu Instagram no último sábado (18) para contar que realizou mais uma cirurgia nos seios. 

Para o anúncio, a apresentadora publicou uma foto pré-cirurgia mostrando o "antes" e fazendo um desabafo sobre a decisão pelo terceiro procedimento nas mamas. 

O primeiro foi para a colocada de uma prótese de silicone, o segundo foi a remoção da prótese anterior por contratura capsular e agora, o terceiro, para colocada de prótese novamente, com o objetivo de levantar os seios. 

Na legenda da foto, ela contou todo seu "histórico mamário", como brincou na própria publicação, desde sua adolescência.

"Eu me tornei muito peituda 'da noite para o dia'. Acordei usando 46. Não chegou a ser um problema para mim - eu não tinha vergonha do fato, não usei roupas largas para esconder nem pensei em me curvar tentando. Mas eu achava feio aquilo. Achava que me engordava, que 'sobrava' em mim. Cheguei a pensar em operar, mas, como a ideia não repercutiu nem minimamente em casa, foi reduzida a pensamento passageiro. 

Vem saber mais sobre o assunto!

Além disso, comecei a namorar e ele, que adorava minha fartura, acabou desviando a minha atenção para as possibilidades que vinham no pacote. Baseei minha identidade sexual no meu decote e parti para vida adulta.

A estratégia não poderia ter sido mais eficaz e, assim, muitos anos se passaram até o incômodo voltar, desta vez em um novo 'formato': o murcho. 

À essa altura, eu havia emagrecido bastante e eles, meus peitos, haviam caído. Surpreendentemente, aquilo que todo mundo percebeu pelo que, de fato, era, foi percebido como positivo por mim: meu peito estava BEM MENOR e isso, mais que o resto, me felicitava. Só que estava horrível (sério, dava para abanar a pele com o secador de cabelo, era bizarro)", escreveu Penélope.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico