Notícias às 13:05

‘Pensamos muito em ter nosso próximo filho’, afirma Carol Dias, esposa de Kaká

Arquivo Pessoal/Reprodução/Instagram

No dia 8 de março, Carol Dias e Kaká vão celebrar os cinco meses de Esther, primeira filha do casal. A modelo contou com exclusividade ao OFuxico que se sente feliz e realizada com o desenvolvimento da herdeira. 

"Ela é um bebê grande e saudável, graças a Deus. O que mais me emociona é ver o quanto ela é feliz, sorridente, cheia de vida, não tem nada que me alegre mais do que ver um sorriso dela", afirmou. 

A modelo também falou das semelhanças da garotinha: "Esther é muito parecida comigo quando bebê e tem o olhar dócil do Kaká. É calminha como ele e gosta muito de rir como eu (risos)." 

Carol frequentemente recebe elogios em seu Instagram – rede social com quase 850 mil de seguidores -, por caprichar na escolha dos looks da filha. 

"No armário da Esther não pode faltar laços. Ela tem vários porque ganhamos muitos de mimos das marcas e amamos", comentou.  

Aos 25 anos de idade e casada há 1 ano e 9 meses, Carol orgulha-se de Kaká como pai e ainda contou que a família vai aumentar.


"Ele é um pai super participativo, quando estamos sem ajuda nos finais de semana ele passa o dia me ajudando em tudo… troca, dá banho, brinca. Pensamos muito em ter logo o nosso próximo filho, estamos empolgados, logo mais ele ou ela está vindo."  

 

Maternidade

"Tenho me dedicado muito à maternidade. É a minha prioridade de vida, mas quando decidimos contratar babá comecei a ter um pouco de tempo para mim. Isso foi fundamental. Percebi que estava precisando de um banho mais caprichado, uma hidratação no cabelo e até aquele tempinho de fazer uma make de vez em quando pra se sentir bem"

Esther é a primeira herdeira de Carol Dias com Kaká

Casamento

"A parte mais legal do casamento é a nossa parceria. Depois que coloco a Esther para dormir, temos aquele tempo só nosso de conversar, assistir séries, jantar, dar risada. É uma delícia e super importante para o nosso casamento." 

Irmãos Carinhosos

Madrasta de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, filhos de Kaká com Carol Celico, a modelo diz que as crianças querem ficar com Esther o tempo todo. "O Luca e a Isabella gostam de fazer tudo com a irmã. Temos até que controlar um pouco isso porque eles querem fazer até as coisas que só um adulto deve fazer…. mas é fofo." 

Kaká sempre priorizou os momentos em família

Pet Ciumento

 "Ainda não sentimos ciúmes de parte das crianças, mas em compensação o nosso cachorrinho Dom, está bem ciumento (risos)."

Carol Dias posta álbum de fotos do parto de primeira filha

Notícias Relacionadas