Notícias às 09:00

Pense positivo com Ana Maria Braga e suas frases motivacionais

Reprodução / Instagram

Durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus, é normal que às vezes a gente não se sinta muito bem. 

A ansiedade, a angústia e a tristeza podem nos pegar de surpresa em certos momentos e nos deixar fragilizados e preocupados, principalmente se estivermos sozinhos ou distantes de pessoas que amamos. 

Saiba tudo sobre o coronavírus e como ele afeta o mundo dos famosos

É importante que durante esse período, a gente mantenha nossas mentes ocupadas e com o pensamento positivo sempre, para aliviar a pressão desse momento difícil que o mundo se encontra. 

Quem é mestre em fazer isso é Ana Maria Braga. A apresentadora é uma verdadeira guerreira e muito batalhadora, porque nunca deixa nada abalar sua felicidade e sua vontade de viver. 

Recentemente, ela inclusive venceu a luta contra o câncer e se manteve firme e forte mesmo diante das dificuldades. Hoje, curada, ela comemora a saúde e a vitória em suas redes sociais. 

Ana Maria Braga se abraça e celebra: ‘Curada!’

Ana Maria Braga também sempre faz questão de compartilhar seus pensamentos e suas frases motivacionais em seu Instagram, para ajudar seus 7,8 milhões de seguidores a superarem os próprios obstáculos e encararem a vida de uma forma mais positiva. 

Nós do OFuxico preparamos uma lista com essas reflexões para que você também possa desfrutar desses lindos ensinamentos que a apresentadora fornece em seu perfil na rede social. Confira!

Ana Maria Braga: Sensação da TV para a Internet

 

 

Ana Maria Braga vence o câncer e famosos e fãs comemoram
Ana Maria Braga vence o câncer e comemora: 'Sumiu tudo!'

Notícias Relacionadas