Notícias às 14:02

Pepê e Neném: “Só não passamos fome porque amigos ajudaram”

Divulgação

‘Porque você não vem ficar comigo…’, esse era um dos refrões mais cantados no final dos anos 90, no auge do sucesso das cantoras e irmãs Pepe e Neném. Na época, o álbum de estreia vendeu 150 mil cópias, garantindo o primeiro disco de ouro das cantoras, que chegavam a fazer dois shows no mesmo dia.

Após o sucesso, vieram os problemas. As irmãs se envolveram em uma briga na justiça com os empresários e aos poucos o sucesso acabou. Tentando retomar a carreira, quase 10 anos depois, Pepê e Neném voltam ao cenário musical com um novo disco. Em conversa com O Fuxico as irmãs contam o que aconteceu enquanto elas ficaram quase uma década sumidas.

“Depois da briga na Justiça, nós caímos em descrédito, ninguém nos dava mais oportunidades. Ficamos muito tempo paradas, assistíamos na tevê todos os artistas que começaram com a gente e ficávamos tristes”.

Pepê conta que com o anonimato e a agenda de shows vazia, elas perderam tudo o que tinham conquistado com os anos de glória.

“Nós tínhamos uma casa avaliada em quase 250 mil, eu tinha um carro importado, a Neném tinha um carro bacana também. Depois da briga, com o anonimato, sem trabalho, fomos perdendo tudo. Tivemos que vender para pagar as contas… Não passamos fome porque vários amigos nos ajudavam, chamavam a gente para fazer algum trabalho. Mas depois de todo o sucesso, esses foram anos bem difíceis”.

Apesar de tudo, as duas já preparam a volta. O novo álbum Imprevisível deve sair em dois meses e a música de trabalho Imprevisível Demais já circula nas rádios e na internet.

Para assistir o videoclipe clique aqui  http://www.youtube.com/watch?v=VYEz19gJX5Q

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Notícias Relacionadas