Notícias às 17:30

Perfil de Gugu Liberato posta último quadro feito pelo apresentador

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), o perfil de Gugu Liberato nas redes sociais divulgou uma foto do último quadro feito pelo apresentador, que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente em casa.

"#tbt o último quadro feito por Gugu, no escritório de sua casa. Hoje ele faz arte lá no céu. #gugu", diz a legenda da publicação. O hobby de Gugu Liberato começou no ano de 2017, inspirado no artista Scott Gundersen.

Nos comentários, Danyboy, que vivia uma espécie de “Mini Gugu” durante o Domingo Legal, do SBT, disse estar sentindo falta do apresentador.

“Saudade!”, escreveu o, agora, cantor.

‘Sinto a presença dele todos os dias perto de mim’, diz mãe de Gugu no dia do aniversário do apresentador
Morre ex-funcionário de Gugu, mais uma vítima da covid-19

Rede Gugu de Boas Notícias

Vale lembrar que, no último sábado (10), data em que Gugu Liberato completaria 62 anos, foi lançada a Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que transforma as redes sociais do apresentador – Instagram, Facebook e Twitter – em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informação positiva e bons exemplos no Brasil e no mundo.

Diariamente uma nova publicação conta histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade. 

Este projeto conta com a participação de João Augusto, Marina e Sofia Liberato, filhos de Gugu e curadoria da jornalista Esther Rocha.  

“Era comum conversar com Gugu sobre possíveis projetos, ideias que gostaríamos de colocar em prática. Em uma dessas conversas começamos a discutir como será bom ter algum canal dedicado a espalhar notícias boas e positivas. Não tive tempo de realizar essa plataforma com ele, recentemente, pensando que a data do seu nascimento se aproximava, conversei com João Augusto, Marina e Sofia, eles ficaram empolgados com a ideia e comecei a formatar o projeto”. 

Gugu Liberato foi um dos grandes nomes da televisão brasileira. Em 10 de novembro de 2019 ele morreu vítima de um acidente doméstico, em Orlando, Flórida, Estados Unidos. Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz.

Notícias Relacionadas