Notícias às 15:50

Péricles agradece preocupação e acalma os fãs ‘Estou bem’

Divulgação

Péricles usou das redes sociais nesta terça-feira (21), para agradecer a preocupação dos fãs e tranquiliza-los sobre sua atual situação. No vídeo publicado em seu Instagram Stories, o astro aparece falando um pouco da intervenção e de como serão os próximos dias.

“Alô Alô minha gente! Estou passando para dizer para vocês que está tudo bem comigo, graças a Deus! Obrigado pelas orações! Vou precisar de uns quinze dias para ficar de molho”, contou o cantor.

Ainda no vídeo, ele fez questão de falar que irá seguir com seus compromissos profissionais após o repouso, Péricles ainda enfatizou que já tem data marcada para retornar aos palcos.

“Dia sete de setembro eu estou de volta! Vou estar tranquilinho aqui. São quinze dias, mas quinze dias em casa”, enfatizou o astro.

Por fim, ele ressaltou que poderá deixar o Hospital Sírio Libanês ainda hoje e fez questão de dizer o quão importante os fãs estão sendo para ele neste momento complicado que está passando.

“Hoje, se Deus quiser, saio do hospital. Mais uma vez, muito obrigado pelas orações. Um beijo para geral aí!", finalizou o pagodeiro.

Em conversa com OFuxico, a assessoria do sambista revelou que ele realmente chegou a ser internado na última segunda-feira (20) e passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia, que veio à tona após um acidente que aconteceu há muito tempo, ainda com o grupo Exaltassamba.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Perfil do CF do Péricles (@senzaladopericao) em

Notícias Relacionadas