Notícias às 15:05

Péricles está internado em São Paulo

Reprodução/Instagram

O cantor Péricles está internado em um hospital de São Paulo. De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o músico trata de uma infecção urinária.

Leia a nota: “Comunicamos que o cantor Péricles está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. O cantor passa bem e dentro de alguns dias terá alta.”

No último dia 16, Péricles se juntou a outros nomes como Babu Santana, Jota Quest e É o Tchan para a live da  marca de refrigerantes Guaraná Antarctica.

Em abril, a live do cantor, chamada de #EMCASACOMPERICAO, teve um repertório escolhido pelo público e foi um verdadeiro sucesso de audiência, conquistando 882.985 mil espectadores simultâneos, sendo a sexta live mais vista do mundo, figurando o topo da lista no segmento samba e pagode.

Similar às outras transmissões ao vivo de artistas, a live de Péricles tinha como objetivo estimular a permanência das pessoas em casa e arrecadar doações para ajudar os que mais estão precisando de ajuda.

Vale ressaltar também que, durante a transmissão, o Canal do Pericão ganhou mais 400 mil novos inscritos, além de o show ter conquistado oito milhões de visualizações e ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta no Youtube.

Mas não foi restrito ao Youtube o sucesso da live de Péricles, que chegou a ter seu nome mencionado um milhão de vezes na rede social durante a transmissão, além de mais de cinco termos entre os dez assuntos mais comentados da plataforma.

Ainda, Péricles reforçou a importância da solidariedade e das doações, se unindo à CUFA (Central Única das Favelas) e disponibilizando um QR Code durante a live para que as doações fossem diretamente para a instituição.

“Estou muito feliz com esse resultado e com todos esses números, mas mais feliz ainda pela oportunidade de mandar boas mensagens para as pessoas. O nosso objetivo sempre foi levar música, entretenimento e ajudar quem precisa. E foi isso que fizemos”, comemorou Péricles.

Carnaval 2020: Péricles agita camarote na Sapucaí

Notícias Relacionadas