Imprimir

Notícias

08/10/2018 | 19h30m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Fábio Nunes

Péricles faz estreia deslumbrante de espetáculo Sua Direção

Primeira apresentação aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo

Péricles faz estreia deslumbrante de espetáculo Sua Direção - Divulgação/Fábio Nunes

Péricles estreou sua tão aguardada turnê, no último sábado (6), no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo. Sob a direção de Lázaro Ramos, que pela primeira vez está à frente de um espetáculo musical, o show surpreendeu todo o público presente e marcou, com certeza, a nova fase da vida do cantor.

Após uma apresentação magistral e anunciar a chegada do sambista, o ator arrancou longos aplausos da plateia que logo de cara teve o sucesso Até Que Durou como abertura do espetáculo. Como prometido, ele apresentou mais oito canções do novo álbum, que tem o mesmo nome da turnê.

O show ficou marcado por uma imensa interação entre o astro e a plateia, além disso, quem esteve na casa de shows pode ver Péricles com uma performance incrível, o que tornou o espetáculo mais especial ainda.

A presença de grandes celebridades abrilhantou a estreia da turnê, nomes como Adriana Lessa, o jogador Denilson, acompanhado de sua esposa e Marisa Orth, fizeram questão de tietar um pouco o músico após o grande momento que haviam assistido.

No dia 19 de outubro, a turnê aterrissa no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. No show da capital fluminense as participações especiais de Jeniffer Nascimento e da bateria da Mangueira já estão confirmadas.

Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos
Péricles agradece preocupação e acalma os fãs ‘Estou bem’
Péricles passa por cirurgia após internação em São Paulo

Confira:

Péricles estreia turnê em São Paulo

Lázaro Ramos está sendo o responsável pelo espetáculo

Adriana Lessa fez questão de acompanhar a novidade de perto

O jogador Denilson e sua esposa, também estiveram na apresentação

Marisa Orth fez questão de prestigiar a novidade da carreira do sambista





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

12/05/2019 | 11h45m - Flavia Almeida

Dia das Mães: Lázaro Ramos se declara para Taís Araújo

08/05/2019 | 17h10m - Flávia Ávila

Joaquim Lopes e Marisa Orth comperecem em estreia de filme



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico