Notícias às 19:12

Péricles ganha ‘declaração’ da caçula em seu aniversário

Reprodução / Instagram

Maria Helena, filha de Péricles com Lidiane Faria, ainda é muito pequenininha, mas não há dúvida de que ela já ama muito o papai. Por isso, a mamãe a ajudou a fazer uma declaração cheia de carinho para o aniversário dele. 

Em seu perfil do Instagram, foi postada uma sequência de fotos da herdeira no colo do cantor, no maior chameguinho, acompanhada de uma legenda fofa. 

"Hoje é dia do meu papaizinho. Como sou sortuda em ter você como pai e melhor amigo. Te amo muito e peço a Papai do Céu para te conservar sempre ao meu lado, para eu poder te encher de amor e carinho. Parabéns, meu papito lindo", dizia a mensagem. 

Ainda nesta segunda-feira (22), também foi publicada uma foto da comemoração de Péricles pela chegada da nova idade. 

Ele passou a data com a esposa, a caçula e também o filho Lucas Morato e a namorada dele, Sarah. Os cinco aproveitaram o momento especial para fazerem um clique. 

 

Péricles curte aniversário em família

 

Filha caçula de Péricles 'faz' declaração para o papai

 

Aniversário de Péricles contou com muitas fotos dele na companhia da caçula em homenagem no Instagram

 

Veja a homenagem no Instagram @faria_mariahelena_

 

Papai coruja

Depois de passar por uma delicada infecção urinária, que o deixou internado, Péricles Faria encheu suas redes sociais de emoção e amor na noite do dia 29 de maio, ao prestar uma homenagem à filha recém-nascida, Maria Helena.

A pequena, fruto de seu casamento com Lidiane, tinha completado quatro meses de vida na época.

"Quatro meses da minha princesa. Que alegria ter você na minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por isso. Ver você crescendo tão linda, tão saudável, tão meiga, me faz ser o homem mais feliz do mundo. Obrigado por ter me transformado num ser humano melhor. Te amo muito e te amarei pra sempre", escreveu o sambista;

A pequena, fofíssima, vestiu uma camiseta personalizada com a inscrição "Maria Helena 04 meses" e uma sainha de filó, cor de rosa. O clique foi só amor!

"A nossa melhor versão. Filha te amamos muito. Obrigada, Deus por essa benção", respondeu Lidiane ao post do marido.

Em seu perfil, a mamãe coruja também se declarou.

"Filha, vai com calma…Você tá crescendo muito rápido. Quatro meses de puro amor e muito charme! Te amo tanto que me faltam palavras para expressar o que sinto por você. Muito obrigada, Deus por esse grande presente."

 

Péricles recebe alta de hospital, após tratar infecção
Live de Péricles foi uma das mais vistas do mundo

Notícias Relacionadas