Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Péricles se derrete pela filha Maria Helena: ‘O tempo passa’

Cantor de Até que Durou fez uma declaração emocionante sobre a herdeira

Péricles se derrete pela filha Maria Helena: ‘O tempo passa’ - Reprodução/Instagram

Péricles é com certeza um dos maiores nomes do samba, sendo bastante conhecido pela maioria do público brasileiro.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o intérprete de Até que Durou compartilhou um vídeo da filha, Maria Helena, comendo papinha, fazendo uma declaração bastante emocionante como pai.

“O tempo passa, e mesmo que estejamos de olho, as coisas mudam na velocidade que tem que ser. Já vejo meu bebezinho comendo papinha na cadeirinha, e fico feliz e abismado com sua evolução”, escreveu ele na legenda.

“Agradeço a Deus todos os dias por poder ser testemunha dessa linda história. Te amo, minha Maricota @faria_mariahelena_!”, completou Péricles.

Nos comentários, diversos internautas também demonstraram estar encantados com toda a fofura de Maria Helena, rasgando elogios a ela.

“Muito linda!!! Amo”, “Princesa linda”, “É uma riqueza, né”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Péricles.

Péricles compartilha vídeo da filha Maria Helnea comendo papinha

Confira a publicação no perfil do Instagram @pericles.

Dia do Homem: quem se destaca neste conturbado 2020?
Péricles festeja nova idade com arraial em família

Péricles lança EP Pericão Retrô e anuncia sua próxima live

 

Péricles lançou, no início de julho, o EP Pericão Retrô, projeto com canções já conhecidas do público que surgiu durante o período de isolamento social.

O registro dos áudios e dos vídeos das sete faixas foi feito durante uma das lives show do cantor, com duas faixas já estando divulgadas: Sorriso Aberto e Dom de Sonhar, que foram um sucesso nas plataformas de música.

As faixas restantes e compõe o EP são Diz Pra Mim, Separação, Viola em Bandoleira, Depois da Briga e Minha Razão.

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer esse projeto. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, afirmou Péricles.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico