Notícias às 15:48

Perlla comemora aniversário de 9 anos de casamento

Reprodução/Instagram

A paz e o amor reinam na vida de Perlla. Na segunda-feira (16) a cantora usou as redes sociais para comemorar seu aniversário de casamento com Cássio Castilhol.

De lingerie, Perlla exibe corpão após perder 20 quilos

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece aos beijos com o músico, pai de suas duas filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 06 anos.

"Há 9 anos, disse SIM para este homem (Sim, quando conheci era apenas 1 menino), mas se tornou um homem sem igual. Um marido sensacional (ajustes temos todos os dias afinal estamos em processo de amadurecimento) não é fácil tanto tempo assim… Só que o que nos une é muito mais forte, um cordão de 3 dobras é difícil… já tentamos ver qual é e não conseguimos porque juntos somos melhores", destacou a cantora carioca.

Perlla seguiu sua declaração de amor enfatizando que o sentimento é para toda a vida.

"Quero que saiba que estou aqui sempre para cuidar de você, te amar, vestir a camisa que você decidir (eu me coloco e sonho junto com você) obrigada por me aturar, por me amar, por ser exatamente quem você é. (Já foi mega chatão), mas te amo desse jeitinho mesmo. Te amo minha vida! Parabéns para nós. #bodasdeceramica", escreveu.

Cássio postou a mesma foto e fez uma declaração igualmente romântica.

"Hoje completamos 9 anos de casados. Cada ano um desafio diferente, porém cada desafio saímos mais fortes e maduros. Obrigado por me aturar por me amar, por ser a minha maior incentivadora, sempre digo isso, quando te conheci eu era apenas um menino, mas vc fez eu me tornar um homem. Te amo! Parabéns pra nós", legendou.

Perlla reúne famosos em lançamento de clipe e arrasa no look
De lingerie, Perlla posa na cama com marido e esquenta a web

Breve separação

Depois que participou do reality A Fazenda, Perlla passou por momentos conturbados em sua vida pessoal, envolvendo depressão e separação. A cantora e o marido ficaram seis meses separados e reataram em outubro do ano passado. Na ocasião, a cantora publicou uma foto mostrando um par de alianças, cravejado de zircônias.

Antes de reatarem o compromisso, Perlla e Cassio se envolveram com outras pessoas. Ela ficou com o músico Yuri Durães, que conheceu durante um de seus shows num bar da Zona Oeste do Rio. Nesse período, Cássio conheceu melhor a professora de inglês de uma de suas filhas.

Notícias Relacionadas