Notícias às 18:05

Perlla mostra antes e depois da aplicação de botox

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Perlla sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma foto em que mostra o antes e depois da aplicação de botox.

"Diário do botox. É uma diferença absurda. Eu me sinto segura para sorrir", disse ela, mostrando a redução das suas linhas de expressão.

Perlla mostra carro zero e sensualiza de vestido sexy vermelho

Perlla mostra antes e depois de aplicar botox

Há quase 4 meses sem sexo, Perlla revela: ‘Não estou desesperada'

 

Recentemente, fez uma sessão de perguntas e matou algumas curiosidades. Uma fã pediu para que a cantora contasse sobre a virada que deu na vida e sobre ser exemplo de empoderamento feminino.

"O baile tem que seguir sempre. Sejam independentes para a gente não precisar ficar passando por coisas, que muitas das vezes a gente passa. Mesmo sendo independente, cansei de passar por muitas coisas sem necessidade. Então seja independente”, respondeu.

Perlla termina namoro após três meses

E foi momento de responder uma questão mais íntima. A fã quis saber: “Você consegue ficar quanto tempo sem sexo ou não aguenta?”

"Estou há três meses, indo para o quarto mês. E estou aqui. Se eu não conseguir… Estou aqui firme. Não estou desesperada. Coisa errada de pegar qualquer bofe", finalizou.

Perlla explode com críticas em sua foto: 'Gente doente'

Notícias Relacionadas