Notícias às 18:44

Perlla mostra fotos antes e depois de emagrecer vinte quilos

Reprodução/Instagram

Perlla é uma das grandes musas brasileiras, sendo bastante conhecida por seu talento e sua versatilidade no mundo das artes.

Nesta segunda-feira (15), a cantora impressionou a todos os seus seguidores no Instagram após postar fotos de antes e depois de emagrecer vinte quilos.

“Evolução. SEM FILTRO, OK?”, escreveu ela na legenda, muito feliz com os resultados de suas dietas e treinamentos.

Os seguidores de Perlla mostraram toda a sua admiração pela artista e sua conquista-fazendo questão de elogiá-la nos comentários.

“Meninaaa conta a receita”, “Qual segredo?”, “Ficou perfeito”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs da funkeira.

Perlla mostrou no Instagram antes e depois de emagrecer vinte quilos

Veja o post completo da atriz no Instagram @perlla.

Perlla ostenta corpão ao exibir resultado de bronzeamento

 

Na noite do último dia 06, a cantora Perlla ousou em seu mais recente clique compartilhado no Instagram. Cheia de pose, a morena exibiu o resultado de uma sessão de bronzeamento artificial com as famosas marquinhas de biquíni feitas com fita isolante.

Na legenda, ela escreveu: “Meu dia de princesa”.

Logo depois, Perlla fez um antes e depois para exibir o resultado do bronzeamento, ostentando ainda o corpão.

Nos comentários, os seguidores da carioca se mostraram surpresos com o registro e também elogiaram a moça.

"Linda demais", afirmou um internauta. "Muito maravilhosa", apontou uma pessoa. "Minha musa do Brasil", exclamou outra.

Perlla comemora aniversário de 9 anos de casamento

 

A paz e o amor reinam na vida de Perlla. Na segunda-feira (16) a cantora usou as redes sociais para comemorar seu aniversário de casamento com Cássio Castilhol.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece aos beijos com o músico, pai de suas duas filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 06 anos.

"Há 9 anos, disse SIM para este homem (Sim, quando conheci era apenas 1 menino), mas se tornou um homem sem igual. Um marido sensacional (ajustes temos todos os dias afinal estamos em processo de amadurecimento) não é fácil tanto tempo assim… Só que o que nos une é muito mais forte, um cordão de 3 dobras é difícil… já tentamos ver qual é e não conseguimos porque juntos somos melhores", destacou a cantora carioca.

Perlla seguiu sua declaração de amor enfatizando que o sentimento é para toda a vida.

"Quero que saiba que estou aqui sempre para cuidar de você, te amar, vestir a camisa que você decidir (eu me coloco e sonho junto com você) obrigada por me aturar, por me amar, por ser exatamente quem você é. (Já foi mega chatão), mas te amo desse jeitinho mesmo. Te amo minha vida! Parabéns para nós. #bodasdeceramica", escreveu.

Antes e depois! Adele e mais famosas que secaram muito!
BBB20: Veja para quem vai a torcida dos famosos

Notícias Relacionadas