Notícias às 08:20

Perlla tem número clonado por ex-namorado e desabafa: ‘Doente’

Reprodução/Instagram

Eita! Perlla usou as redes sociais para fazer um alerta aos seguidores no Instagram. A cantora, de 32 anos, contou que teve o número do celular clonado por um ex-namorado, que chegou até mesmo a compartilhar a conversa com outras pessoas.

"Para quem é amigo, amigo mesmo, eu quero avisar que eu mudei o número. Um filho da put* de um ex meu, doente, simplesmente clonou o meu número e começou a pegar todas as minhas conversas e mandar para amigos próximos", contou ela, no último domingo (14), nos Stories do Instagram.

Perlla mostra antes e depois da aplicação de botox
Há quase 4 meses sem sexo, Perlla revela: ‘Não estou desesperada!’

"Confiem desconfiando. Infelizmente a gente não pode confiar em todas as pessoas, porque existem muitas pessoas doentes, e um cara desses é doente. Precisa ser internado para ontem", completou Perlla na sequência. 

A cantora também negou que a clonagem foi feita por seu ex-marido, Cássio Castilhol, de quem se separou no ano passado. "Quem está dizendo que é meu ex-marido, fiquem tranquilos que não é ele. Então não preciso falar mais nada né, para um bom entendedor meia palavra basta. Parem de arrumar problema, colocar caroço no angu, porque não é o caso", concluiu a cantora.

Perlla termina namoro após três meses

O último relacionamento de Perlla foi com Diogo Bottino, com quem namorou por três meses após o fim do casamento com Cássio Castilhol. 

Perlla pede que homens parem de mandar nudes: ‘Coisa feia!’

Imagine abrir suas mensagens privadas no Instagram e se deparar, a todo momento, com imagem de genitália masculina. É o que tem acontecido com Perlla. A cantora carioca fez um desabafo na noite de quinta-feira (11) e criticou a atitude de seus seguidores que insistem em enviar nudes.

Há quase 4 meses sem sexo, Perlla revela: ‘Não estou desesperada!’

"Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim", disse.

"A gente acha 'mulher não se valoriza', mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa", continuou.

Além de pedir que as pessoas parem, Perlla avisou que bloqueia quem envia nudes.

"Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Mulheres não sentem tesão em nude. Vamos tomar tenência nessa vida. Não está bacana, sério".

Perlla mostra antes e depois da aplicação de botox

Perlla sofre acidente com carrão novo

Na quinta-feira (04), Perlla passou por um enorme susto nas ruas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tudo porque a bela moça dirigia seu carrão importado novinho, um Mitsubishi Eclipse Cross Turbo, acompanhada por suas duas filhas, sofreu uma batida.

De acordo com a equipe de Perlla, está tudo bem tanto com ela quanto com as meninas, ninguém se feriu durante o impacto que rolou, quando a artista estava parada no farol de trânsito.

Perlla mostra carro zero e sensualiza de vestido sexy vermelho

Avaliado pela Tabela Fipe em cerca de R$ 150 mil, o veículo sofreu um impacto na parte traseira e o motorista que causou a batida, pegou os dados da cantora e prometeu entrar em contato para combinarem o conserto.

Perla passa por uma batida de carro e não sofre nenhum arranhão

Notícias Relacionadas