Imprimir

Notícias

02/08/2006 | 17h58m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação / TV Globo

Pérola Faria se prepara para entrar em Páginas da Vida

Pérola Faria se prepara para entrar em Páginas da Vida - Divulgação / TV Globo

A segunda fase de Páginas da Vida começa nas próximas semanas, onde alguns atores serão substituidos. Este é o caso de Giselle (Rachel de Queiroz), que passará a ser interpretada por Pérola Faria.

Para se preparar para sua estréia da tevê, a atriz – vai viver Giselle, aos 15 anos – está fazendo pesquisas e colhendo depoimentos na internet de mulheres que sofrem de bulimia e anorexia, como sua personagem.

Seu distúrbio alimentar já é apresentado nesta primeira fase. Tudo começou em razão da cobrança de sua mãe Anna (Deborah Evelyn). Super protetora, ela obriga a menina a freqüentar as aulas de balé e só comer coisas saudáveis, como verduras e legumes.

Preocupada em ser descoberta quando comete o pecado de atacar algum doce, Giselle corre para o banheiro e força o vômito - característica de uma pessoa que sofre de bulimia.

Mas nesta nova jornada, a garota (Pérola Faria) não estará sozinha. Ela conhece Luciano (Rafael Almeida), seu vizinho pianista, e passa a sonhar com ele. Introspectiva, ela mergulha em pensamentos de amor cada vez que ouve o piano do rapaz. E subitamente se vê apaixonada pelo adolescente. Através desse amor, passará a gostar de balé e com a ajuda do rapaz, tentará se tratar do distúrbio.

Pérola Faria, que já atuou em filmes, peças teatrais e dança balé clássico há seis anos, faz diariamente aulas de dança com Inês Pedrosa, coordenadora da escola de Ana Botafogo e bailarina do Teatro Municipal.





Notícias Relacionadas

09/03/2020 | 14h00m - Caroline Huertas

Pérola Faria e outros atores raspam a cabeça para novela

07/03/2020 | 18h17m - Raphael Araujo

Pérola Faria muda radicalmente de visual. Confira!



Instagram

Instagram

OFuxico