Imprimir

Notícias

22/10/2016 | 15h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/instagram

Perrie Edwards ficou sem casa após rompimento com Zayn

Cantora da Little Mix contou episódio no livro Little Mix´s Our World

Perrie Edwards ficou sem casa após rompimento com Zayn  - Reprodução/instagram

Nenhum rompimento é fácil. Mas, parece que o término entre Perrie Edwards e Zayn Malik foi bem complicado. No livro da banda Little Mix, o Little Mix´s Our World, a cantora contou que que o cantor do One Direction terminou o noivado do casal de abruptamente, em agosto de 2015.

“Depois que me separei do meu parceiro, pega de surpresa, eu não tinha lugar para ir, o que foi incrivelmente estressante. Por um tempo eu não tinha ideia do que fazer. ”, escreveu Perrie em um trecho do livro.

Ela contou que não foi fácil passar por esse momento com a ascensão da Little Mix.

“No período que nós estávamos promovendo Black Magic, fazendo muita viagem e enquanto eu estava na América as coisas estavam me machucando e eu entrei em pânico. Eu percebi que era uma sem-teto. Eu chorava todos os dias, com medo de voltar. ”, escreveu a cantora sobre terminar a turnê.

Preocupado com o estado mental da cantora, o empresário da banda ligou para Perrie e informou que a mãe estava preocupada com tudo que estava acontecendo com a filha.

“Eu contei que estava estressada porque não sabia o que poderia fazer assim que voltasse para Inglaterra. ”, explica a cantora.

O episódio se resolveu assim que a mãe de Perrie conversou com o dono da gravadora Modest! Management, Richard Griffiths, sobre o que estava acontecendo e ele alugou uma casa temporária, dizendo que ela poderia passar quanto tempo quisesse. Ela passou um mês e meio no local, até “colocar os pés no chão”.

No livro Perrie também conta o momento que Zayn rompeu com ela.

“Isso foi horrível, o pior momento da minha vida. Um namoro de quatro anos e dois de noivado acabaram com uma simples mensagem. Mesmo que as coisas na minha carreira estão indo muito bem, isso foi muito difícil para mim. Por fora eu estava feliz, mas por dentro me sentia despedaçada.”, revelou a cantora. 





Notícias Relacionadas

20/12/2018 | 13h00m - Julia Teixeira

Little Mix pode ser uma das atrações do Rock in Rio 2019

14/12/2018 | 19h05m - Pedro Ungheria

Zayn Malik divulga segundo álbum da carreira solo



Instagram

Instagram

  • Já no clima do Carnaval, Viviane Araújo (@araujovivianne) se joga no samba, ao marcar presença no morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico