Imprimir

Notícias

17/11/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Perseguidor de Kylie Jenner poderia passar um ano na prisão

O homem pode ser condenado à prisão por ter invandido o condomínio e a propriedade da empresária...

Perseguidor de Kylie Jenner poderia passar um ano na prisão - Reprodução/Instagram

O assediador de Kylie Jenner, identificado como Brandon Sevilla Martínez, poderia passar um ano na prisão, além de três meses em liberdade condicional por invadir o condomínio e posteriormente a residência da irmã mais nova de Kim Kardashian há alguns meses.

O rapaz conseguiu entrar na propriedade da jovem empresária, burlando todas as medidas de segurança do lugar, e bateu na porta exigindo falar com Kylie Jenner. Brandon foi preso e começou-se um processo contra ele, com uma ordem imediata de afastamento.

Segundo o site TMZ, a Corte Superior de Justiça deu a sentença de prisão de um ano para Brandon esta semana, a mesma que pode ser suavizada segundo alguns critérios penitenciários que ainda estão para serem resolvidos.

A ordem de afastamento poderia ser prolongada também, e além disso, Brandon foi acusado de tráfico, pois quando foi preso tinha um cachimbo de cristal com ele.

Kylie não estava na casa, e na ocasião os vizinhos da famosa foram quem chamaram as autoridades quando viram Brandon no lugar.

Drake e Kylie Jenner estão juntos? Entenda!!



 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico