Notícias às 16:19

Personagem de A Praça É Nossa vai ganhar filme

Divulgação

Tudo mundo o conhece como Paulinho Gogó, mas seu nome real é Maurício Manfrini. O ator, humorista e compositor conversou com o OFuxico na tarde desta terça-feira (2) e, apesar de ter sofrido um sequestro relâmpago na última semana, está muito feliz com o sucesso de seu personagem.

Maurício Manfrini, que contou que muitas pessoas o chamam de Paulinho, revelou, em primeira mão, que seu personagem na A Praça é Nossa, Paulinho Gogó, vai ganhar um filme falando sobre sua vida em breve.

“O sucesso que está acontecendo comigo é de uma forma muito natural e o filme é mais uma boa surpresa. Quando vieram falar comigo sobre isso, eu até falei: ‘Vocês estão de brincadeira comigo, né?’. O filme vai ser feito pelo produtor Roberto Santucci, de Até que a Sorte nos Separe, que tem o Leandro Hassum, e Um Suburbano Sortudo, do Rodrigo Sant’Anna, e o Paulo Cursino”, contou.

O filme, que se chamará No Gogó do Paulinho, assim como seu show, ainda vai ter a participação especial de Carlos Alberto de Nóbrega, Saulo Laranjeiras, Moacyr Franco, Pedro Bismarck, que faz o Nersô da Capitinga, entre outros nomes que ainda estão sendo estudados.

Humorista sofre sequestro-relâmpago
Humorista de A Praça é Nossa acusa Globo de plágio
Comediante produz CD do filho de Pedro Bismarck

Notícias Relacionadas