Imprimir

Notícias

24/03/2014 | 10h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Personagem de Murilo Benício é inspirado em Steve Jobs

Isabelle Drummond será sua filha mimada, na novela Geração Brasil

Personagem de Murilo Benício é inspirado em Steve Jobs - Divulgação/TV Globo

Depois do sucesso de Jaime Favais de Amores Roubados, série exibida no início de 2014, na Globo, Murilo Benício abandonou a barba e os cabelos brancos para viver Jonas Marra, protagonista da novela da faixa das 19h, Geração Brasil, que estreia em maio.

Ainda jovem, Jonas apostou no sonho de criar um computador pessoal popular, de baixo custo e fácil manuseio. Sem poder desenvolvê-lo no Brasil no início dos anos 90, ele foi para os Estados Unidos, e colocou sua ideia em prática.

Lá, se torna o grande Jonas Marra, o gênio da computação e dos negócios, uma espécie de Steve Jobs nascido no Brasil. Assim como o criador da Apple, Jonas hoje tem um império internacional: é presidente e maior acionista da Marra Corporation, uma gigante da tecnologia (como a Apple e a Microsoft), com sede na Califórnia, onde mora há mais de 20 anos. Sua fortuna pessoal é calculada em 15 bilhões de dólares, o que o coloca hoje entre os 50 homens mais ricos do planeta.

Ídolo de milhares de jovens que desejam entrar para o hall dos gênios da computação, Jonas é casado com a grande estrela americana Pamela Parker (Cláudia Abreu) e, juntos, mimam sem parar a filha, Megan (Isabelle Drummond), fruto de uma relação anterior de Pamela.

Cláudia Abreu e Murilo Benício devem contracenar com Pitt e Jolie
Murilo Benício pega onda na praia e pedala na orla
Murilo Benício janta com a ex Alessandra Negrini no Rio de Janeiro
Murilo Benício almoça com amigas em restaurante no Leblon
Murilo Benício dá adeus à enorme barba
 





Notícias Relacionadas

04/07/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

A Favorita, América... Novelas que merecem reprise



Instagram

Instagram

OFuxico