Notícias às 09:00

Personagens da ficção que derrotariam o coronavírus

Reprodução

Não há nenhum ser humano no mundo que não esteja ansioso para que a pandemia do coronavírus acabe logo. Médicos e cientistas estão trabalhando muito para descobrir uma vacina para essa doença e finalmente dar fim ao contágio desenfreado da COVID-19. 

Pensando nisso, nós do OFuxico decidimos criar uma lista com alguns personagens da ficção que com certeza acabariam com o coronavírus ou pelo menos ajudariam a parar com a transmissão, pois são mestres em limpeza, higiene e sempre tem um remédio na manga. 

É claro que os médicos de Grey's Anatomy, o Doctor House, o The Good Doctor Shaun Murphy e muitos outros doutores fictícios estariam na linha de frente desse combate. 

Mas venha conferir quais são os outros personagens que, na nossa opinião, também estariam empenhados nessa missão. 

 

Monica Geller (Friends) 

A perfeccionista Monica Geller, da série Friends, quer sempre manter tudo limpo e a casa um brinco. Uma pessoa que aspira o pó do próprio aspirador de pó com certeza poderia ajudar a sociedade a se proteger de qualquer germe, não é mesmo? Álcool gel, pano e produtos de limpeza é com ela mesmo. 

 

 

 

Mia Colucci (RBD) 

A patricinha Mia Colucci, da novela Rebelde, é bastante precavida quando o assunto é limpeza. Qual fã não se lembra da icônica cena em que ela anda de ônibus? Ela, que já detesta aglomerações, ainda usou um lencinho nas duas mãos para não encostar em nenhum lugar sem proteção. Menina esperta!

 

 

 

Emma Pillsbury (Glee)

Emma Pillsbury, da série Glee, tem misofobia, ou seja, o medo patológico do contato com a sujeira e de germes. A personagem tem TOC por limpeza e por manter tudo na máxima organização. Ela vive com luvas, lencinhos umedecidos e álcool para limpar tudo o que vê pela frente. Com certeza jamais pegaria coronavírus!

 

 

 

Mãe do Freddie (ICarly)

Senhora Benson, mãe do Freddie, da série ICarly, conseguiria proteger o mundo todo somente com seus aparatos médicos. Mãe coruja e sempre com seu kit de enfermaria e de segurança, ela se preocupa muito com a saúde de seu filho e faz de tudo para mantê-lo sempre se alimentando bem, longe de germes, livre de qualquer doença e fora de todos os perigos existentes. "Coronavírus, fique longe do meu bebê!"

 

 

 

 

Melman (Madagascar)

Melman, do filme Madagascar, é uma girafa hipocondríaca que com certeza venceria o coronavírus sem precisar de muito esforço. Não desgrudando nunca de seus remédios e seguindo os conselhos de seu médico sempre à risca, não há coronavírus que consiga chegar perto dele.

 

 

 

 

Sheldon Cooper (Big Bang Theory) 

Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory, poderia até ser considerado um visionário em tempos de coronavírus. O cientista é todo metódico, quer sempre deixar tudo limpo e em ordem, evita contatos físicos e interações sociais desnecessárias, é adepto da transmissão digital ao vivo, não gosta de aglomerações e ama ficar em casa. Bazzinga! É claro que ele estaria nesta lista, além do fato de ele ser inteligente e que com certeza se empenharia em descobrir uma cura para essa pandemia. 

 

 

 

 

Doutor Estranho (Marvel)

Um médico já é bom, mas imagina um médico super-herói. Doutor Estranho, da Marvel, é um neurocirurgião, mas ele também já viajou o mundo para encontrar a cura de uma doença, então com certeza ele ajudaria nessa pandemia. Ele ainda pode contar com a ajuda de feitiços e de objetos místicos, como a jóia do tempo, que faz com que ele consiga ver as possibilidades de futuro e descobrir um jeito de acabar com o coronavírus rapidinho. 

 

 

 

 

Rochelle (Todo Mundo Odeia o Chris)

Rochelle, a mãe da série Todo Mundo Odeia O Chris, já tem a cura para o coronavírus: o xarope! Ela também protege seus filhos com unhas e dentes, faz de tudo para conseguir o que quer e até arranja briga no supermercado pelos produtos que deseja, não ia faltar álcool gel para ela, não. Ela com certeza venceria o coronavírus, seja com seus cuidados, seja no grito. Aqui não tem vez para essa pandemia! 

 

 

 

Professor (La Casa de Papel)

Se o Professor, da série La Casa de Papel, se empenhasse a achar a cura do coronavírus como ele se dedicou no planejamento de seus assaltos, ele não demoraria nada a encontrar. Afinal, ele é muito inteligente, bem articulado e com muitos aparatos, inclusive médicos. Com certeza ele conseguiria facilmente derrotar a doença, principalmente se contasse com sua equipe, que, sem spoilers, consegue fazer milagres, se é que me entendem… 

 

 

 

 

E aí? Tem mais algum personagem que você acha que estaria na linha de frente da luta contra o coronavírus?

Notícias Relacionadas