Imprimir

Notícias

10/05/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Personal trainer de Adele defende a cantora de críticas

A artista mostrou seu novo aspecto físico e recebeu alguns comentários negativos...

Personal trainer de Adele defende a cantora de críticas - Reprodução/Instagram

Adele chamou a atenção esta semana ao retornar às suas redes sociais e revelar seu novo corpo, muitos quilos mais magra.

Irreconhecível com sua nova aparência, Adele agradeceu aos fãs as mensagens de carinho por seus 32 anos recém-completados.

Porém, muitos trolls invadiram o espaço virtual da cantora para criticar sua perda de peso, sugerindo que ela só decidiu emagrecer para melhorar as vendas de seus álbums.

Adele aparece magérrima, mas ela é muito mais que isso

Adele posta primeira foto de 2020 e boa forma impressiona


Mas o personal trainer da intérprete inglesa criticou os trolls por seus comentários, de que 'Adele sentiu a necessidade de perder peso para se ajustar à música e os estereótipos da indústria'.

Pete Geracimo foi o responsável por motivar Adele no início de sua jornada para perder peso, mas não está gostando do movimento negativo em torno disso.

"Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor em seus próprios termos", escreve Pete. "Quando Adele e eu começamos nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magrinha. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente após a gravidez e após a cirurgia", indicou.

Marília Mendonça derrapa no inglês mas arrasa cantando Adele
 

"Quando o (álbum) 25 caiu e a turnê (foi) anunciada, tivemos que nos preparar para uma agenda cansativa de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou ao treinamento e fez melhores escolhas alimentares. Como resultado, ela perdeu peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação do corpo dela estava espalhada por todos os meios de comunicação. A atenção que gerou foi impressionante", explica.

Após hiato de um ano, Adele retorna ao Twiiter
 

"Desde que ela se mudou para Los Angeles, está bem documentado que ela sofreu algumas mudanças pessoais difíceis. É natural que, com a mudança, surja um novo senso de si e que deseje ser a sua melhor versão possível. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se comprometeu com sua forma física... Eu não poderia estar mais orgulhoso ou mais feliz por ela! Essa metamorfose não é para vendas, publicidade ou para ser uma modelo. Ela está fazendo isso por si mesma e pelo (filho) Angelo", indicou Pete.

Adele perde a linha e mostra dedo do meio para paparazzi
 

As mudanças que Geracimo está se referindo incluem o casamento entre o marido Simon Konecki e o subsequente divórcio.

O personal terminou o post dizendo: "Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma em benefício apenas para ela e sua família", acrescenta o treinador. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmo. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre Adele e como ela quer viver sua vida. Ela não mudou com a Adele com a qual crescemos e amamos. Há um pouco menos dela para dar a volta", finalizou.

Adele consegue manter processo de divórcio em segredo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico