Notícias às 15:49

Personal Trainer posa com Alexandre Nero: ’Determinação’

Reprodução/Instagram/@chico_salgado

Nesta quinta-feira (5), Chico Salgado publicou uma selfie pré-treino com o ator Alexandre Nero. Na imagem eles estão vestindo camisetas com a marca do personal trainer.

“Literalmente ONDE NASCEM OS FORTES. Consistência no treino, alimentação correta, foco e determinação”, escreveu Chico na legenda, além de hashtags apontando a determinação do ator.

Os fãs elogiaram a boa forma de Chico e Alexandre e também comentaram sobre o talento de ambos para suas respectivas áreas.

“Super dupla de profissionais! Muito talento reunido, sou fã”, comentou um dos seguidores.

Chico Salgado é o principal personal trainer das estrelas. Ele é responsável por manter diversos famosos em forma, entre eles Angélica, Taís Araújo e Rafa Brites.

Enquanto Alexandre Nero está atualmente na minissérie Onde Nascem Os Fortes, da Globo, contracenando ao lado do Marco Pigossi, Fábio Assunção, Patrícia Pillar e Alice Wegmann.

 

Literalmente “ONDE NASCEM OS FORTES”. Consistência no treino, alimentação correta, foco e determinação. @alexandrenero . . . #chicosalgadoteam #foco #determinacao #saude #qualidadedevida #ondenascemosfortes #treinando #olympikus #olympikuscrew #timeolympikus

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

Notícias Relacionadas