Notícias às 10:18

Pesadão! Iza escolhe look ousado para show em Ipanema

Daniel Delmiro / AgNews

Nós já sabemos que Iza é toda poderosa, mas ela ainda foi capaz de surpreender no último domingo (9), fazendo um show de arrepiar qualquer pessoa em Ipanema, no Rio de Janeiro. 

A cantora não deixou ninguém parado durante sua participação no festival Verão Tim, que tomou as areias cariocas e, ao som de seus maiores hits de sucesso, ela arrasou no palco na companhia de seus bailarinos. 

Como look da vez, Iza optou por um top todo vazado, em que apenas um detalhe de coração cobria seu mamilo, em um estilo bem sensual. Ousada! 

Com um biquíni fio dental todo trabalhado no paetê colorido, meia-arrastão e boné combinando, a gata rebolou, fez o quadradinho, pulou e dançou até o chão, além de encantar o público com sua voz poderosa e inigualável. 

Os fãs, é claro, curtiram muito o evento até o fim e foram à loucura quando Iza mostrou que preparou uma dança para lá de sexy com um de seus dançarinos.

E para quem quer ver mais de Iza, fiquem preparados: a cantora desfilará como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2020, brilhando na Sapucaí. 

 

Iza se apresenta na Festa das estrelas da Rommanel

Iza se emociona com pedido de perdão do pai: 'Dois anos sem se ver'

Dona de si! Veja as melhores fotos de Iza de biquini

 

 

Cabelo Natural

No último dia 22, Iza usou seu Instagram para compartilhar um momento orgulhoso com seus fãs.

A cantora celebrou o crescimento do seu cabelo natural e o quanto os fios já estão bem compridos desde sua transição capilar, que iniciou há quatro anos.

A estrela surgiu muito feliz em um vídeo nos Stories de seu perfil, mexendo nas madeixas enquanto se filmava no espelho. Acompanhada de um fofo gif, ela legendou a publicação: "Crescendo".

Notícias Relacionadas