Imprimir

Notícias

23/04/2020 | 01h03m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

‘Pessoas entenderam que o governo não ia dar conta’, diz Luciano Huck

Apresentador tem contribuído no combate ao novo coronavírus

‘Pessoas entenderam que o governo não ia dar conta’, diz Luciano Huck - Divulgação/TV Globo

Luciano Huck participou do programa Pânico, da Jovem Pan, na quarta-feira (22), em uma live e conversou com Emílio Surita e companhia a respeito de como tem passado o período da quarentena.

O apresentador falou de sua contribuição ao combate contra o coronavírus no país.

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

"Qualquer assunto que a gente trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da nossa prioridade absoluta como cidadão, que é tudo isso que a gente está vivendo [a pandemia], sobra uma brasa desnecessária que não agrega em nada para resolver os problemas que a gente está vivendo. Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo. Não vou ficar protegido nos muros de casa. Estou a fim de contribuir como eu posso para fazer um país mais legal. Obviamente que isso me expõe, estou apanhando nas redes sociais, quem pensa diferente acha que tem que atacar, mas minha ideia é colaborar",  disse.

"As pessoas entenderam que o governo não ia dar conta e as pessoas iam passar fome, e a sociedade civil se organizou como nunca, a gente conseguiu doar bilhões de reais em algumas semanas e fazer chegar na ponta, virar cesta básica, respirador, máscara, jaleco. A gente tem força e não pode se acomodar. Quando a sociedade quer se organizar, ela faz esta força!", completou.

Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção com meia
Angélica lava louça ao lado da filha Eva e impressiona a web
Irmã de Angélica se recupera do coronavírus isolada em casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico