Imprimir

Notícias

24/10/2019 | 12h10m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Pete Davidson termina namoro com Margaret Qualley

O ator e a filha de Andie MacDowell estavam juntos desde agosto

Pete Davidson termina namoro com Margaret Qualley - Reprodução/YouTube

Pete Davidson está solteiro outra vez. O ator e comediante terminou o namoro com Margaret Qualley.

A estrela do programa Saturday Night Live, que ano passado estava noivo de Ariana Grande, estava saindo com a atriz de 25 anos desde agosto, mas parece que o romance chegou ao fim, e segundo fontes, eles decidiram seguir caminhos separados.

Uma fonte disse à revista US Weekly: "Eles continuam sendo bons amigos".

Foi revelado que Pete, de 25 anos, e a estrela de Once Upon a Time in Hollywood estavam saindo há apenas dois meses, e no momento afirmaram que o casal estava 'muito feliz' juntos.

Uma testemunha presente em um dos encontros disse: "Eles pareciam muito felizes juntos. Estavam em sintonia e pareciam felizes. Estava claro que eles estavam juntos. Pareciam sorridentes e flertavam. Alguns fãs se aproximaram e eles deram autógrafos. Saíram juntos do aeroporto para irem ao mesmo hotel. Estão saindo há uns dois meses e Margaret parece entusiasmada com ele".

Antes de sua separação, a mãe de Margaret, a atriz Andie MacDowell, elogiou a relação de sua filha e Davidson como 'linda'.

"Eles tem uma linda relação, mas não quero dar palpite demais", comentou.

Depois de terminar com Ariana Grande, o comediante teve outras namoradas incluindo a atriz inglesa Kate Beckinsale, de quem também se separou. 

Pete Davidson quer que a mãe encontre um amor


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico