Imprimir

Notícias

07/07/2014 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pete Doherty acusa Kate Moss de queimar seu ursinho de pelúcia

Roqueiro afirmou que a ex-namorada colocou fogo em seus pertences quando o casal se separou

Pete Doherty acusa Kate Moss de queimar seu ursinho de pelúcia - Getty Images

Pete Doherty teve seu ursinho de pelúcia de infância queimado por Kate Moss. O músico e a supermodelo se separaram em 2007, após ficarem dois anos juntos, e ele ficou arrasado quando ela queimou seu ursinho, causando danos emocionais a ele, após o fim do relacionamento.

"É um grande, genuíno e sincero arrependimento que tenho, não ter ficado de olho no meu Pandy, que foi meu primeiro ursinho de pelúcia. Minha irmã me deu ele, em um grande gesto de amor. Eu o cuidei por toda a minha vida, mas acabou sendo queimado por Kate, junto com mais um monte de outras coisas, quando nos separamos. Não havia necessidade para isso, a menos que ela quisesse me causar o máximo de dano emocional possível", disse à revista Event do jornal Mail on Sunday.

Pete também revelou como uma carta de forte teor emocional de três ex-prisioneiros de guerra o “sacudiu" por terem desaprovado seu comportamento.

"Certa vez, eu recebi uma carta assinada por três soldados que foram prisioneiros de guerra no Japão. Eles disseram que estavam enojados por terem sofrido tanto para que esse país seja livre e que ainda existem pessoas como eu que agem como eu ajo. Dizia que eu os havia decepcionado e isso me sacudiu", disse.

O músico havia recentemente afirmado que o seu vício em drogas tinha arruinado sua vida. Ele havia dito que já fez muita m**da por causa do seu abuso de substâncias.

"Eu gostaria de me livrar das malditas drogas. Perdeu a graça. Não é mais divertido, na verdade é tudo m**da e mata toda a minha criatividade", disse Doherty.

Pete Doherty vai vender bitucas de cigarro de Amy Winehouse
Macaulay Culkin se muda para perto do polêmico Pete Doherty
Roqueiro é expulso de clínica de reabilitação
Kate Moss e o marido curtem o Mediterrâneo em clima de romance
Pete Doherty diz que Kate Moss ainda lhe liga quando está bêbada





Notícias Relacionadas

25/07/2020 | 11h00m - Giovanna Prisco

Amber Heard revela que Johnny Depp quis agredir sua irmã

25/06/2020 | 18h05m - Giovanna Prisco

Ana Paula Minerato esbanja sensualidade em ensaio de toalha

13/11/2019 | 18h30m - Raphael Araujo

Pete Doherty é preso duas vezes em Paris, em 48 horas



Instagram

Instagram

OFuxico