Imprimir

Notícias

07/07/2014 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pete Doherty acusa Kate Moss de queimar seu ursinho de pelúcia

Roqueiro afirmou que a ex-namorada colocou fogo em seus pertences quando o casal se separou

Pete Doherty acusa Kate Moss de queimar seu ursinho de pelúcia - Getty Images

Pete Doherty teve seu ursinho de pelúcia de infância queimado por Kate Moss. O músico e a supermodelo se separaram em 2007, após ficarem dois anos juntos, e ele ficou arrasado quando ela queimou seu ursinho, causando danos emocionais a ele, após o fim do relacionamento.

"É um grande, genuíno e sincero arrependimento que tenho, não ter ficado de olho no meu Pandy, que foi meu primeiro ursinho de pelúcia. Minha irmã me deu ele, em um grande gesto de amor. Eu o cuidei por toda a minha vida, mas acabou sendo queimado por Kate, junto com mais um monte de outras coisas, quando nos separamos. Não havia necessidade para isso, a menos que ela quisesse me causar o máximo de dano emocional possível", disse à revista Event do jornal Mail on Sunday.

Pete também revelou como uma carta de forte teor emocional de três ex-prisioneiros de guerra o “sacudiu" por terem desaprovado seu comportamento.

"Certa vez, eu recebi uma carta assinada por três soldados que foram prisioneiros de guerra no Japão. Eles disseram que estavam enojados por terem sofrido tanto para que esse país seja livre e que ainda existem pessoas como eu que agem como eu ajo. Dizia que eu os havia decepcionado e isso me sacudiu", disse.

O músico havia recentemente afirmado que o seu vício em drogas tinha arruinado sua vida. Ele havia dito que já fez muita m**da por causa do seu abuso de substâncias.

"Eu gostaria de me livrar das malditas drogas. Perdeu a graça. Não é mais divertido, na verdade é tudo m**da e mata toda a minha criatividade", disse Doherty.

Pete Doherty vai vender bitucas de cigarro de Amy Winehouse
Macaulay Culkin se muda para perto do polêmico Pete Doherty
Roqueiro é expulso de clínica de reabilitação
Kate Moss e o marido curtem o Mediterrâneo em clima de romance
Pete Doherty diz que Kate Moss ainda lhe liga quando está bêbada





Notícias Relacionadas

30/04/2019 | 14h10m - Ará Rocha

Pete Doherty é hospitalizado com infecção na mão

08/04/2019 | 11h15m - Giovanna Prisco

Lottie Moss, irmã de Kate Moss, posa de topless na web

21/11/2018 | 02h00m - OFuxico

Kate Moss assegura que não é escrava da beleza



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico