Notícias às 17:45

Peter Gabriel pede desculpas a Roger por briga no SWU

Ag.News

Depois de reclamar muito da falta de respeito da equipe de Peter Gabriel, durante o segundo dia do SWU, em Paulínia, no interior de São Paulo, Roger, vocalista do Ultraje a Rigor recebeu uma ligação inesperada na tarde desta segunda-feira (14). O próprio cantor inglês ligou para o músico para pedir desculpas pela confusão no palco do festival de música.

A notícia foi dada pelo próprio brasileiro através de seu Twitter.

“Sabe quem me ligou para pedir desculpas? Peter Gabriel! Chupa essa manga, babaca!”, escreveu o vocalista do Ultraje animado.

Horas antes, Roger mandou um recado no Twitter do cantor dizendo que é fã de Peter e que esperava que o artista não fosse conivente com o que a sua equipe tinha feito. Parece que a reclamação chegou aos ouvidos do inglês que resolveu se redimir e pedir desculpas para o brasileiro.

Como O Fuxico noticiou, durante o segundo dia de shows no SWU, os integrantes das equipes de Peter Gabriel e do Ultraje brigaram pelo atraso de duas horas no show da banda brasileira, por causa da forte chuva que caía na cidade.

Na confusão, um dos técnicos de Peter acabou invadindo o show do Ultraje e pedindo para que Roger se retirasse do palco.  

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas