Notícias às 19:00

Petra Mattar fala do ‘chip da beleza’ e como secou o abdômen

Divulgação/Arquivo Pessoal

Petra Mattar deu uma repaginada no visual. Em três meses ela secou o corpo e emagreceu mais de 13 kg, colocou silicone e, para arrematar a mudança no visual, apostou em um long bob com as pontas bem clarinhas. Mas, não foi só isso que mudou. Além de pegar pesado no Cross Fit, ela tornou-se adepta do ‘chip da beleza’, que vem ajudando mulheres e homens a perderem os indesejados quilinhos a mais.

"Em período pré-menstrual, eu sofria muita enxaqueca e oscilação de humor. Desde que coloquei o chip, passou tudo. De quebra, meu corpo ficou seco e, em 45 dias, com dieta e malhação, minha barriga ganhou uma definição incrível", conta Petra Mattar.

Médico de famosos como Luciano Zafir, Paulo Vilhena e Marcio Kieling, Cláudio Ambrósio revelou que o chip age de maneira diferente em cada corpo.

“O que preparei para a Petra é exclusivamente para combater a TPM que tanto a incomodava. Ele vem ajudando a controlar sintomas como irritabilidade, cólica, inchaço, dores de cabeça, enxaqueca e oscilação do humor, além de ser usado para outros problemas femininos como a menopausa, assim como para a reposição hormonal masculina (andropausa). Apesar de ser indicado para tratamentos médicos, ele também dá um efeito 'colateral' e vem ajudando muitas mulheres a alcançar a definição corporal, melhora da celulite, flacidez”, afirma Claudio, que ainda disse que ele pode ser implantado em qualquer pessoa e dependendo da necessidade.

Filha de Maurício Mattar, Petra ainda afirmou que mudou a rotina desde que implantou o chip.“Venho adquirindo uma consciência corporal nos últimos meses. Comecei a dieta, mudei minha alimentação radicalmente, coloquei o Chip e passei a malhar com força. Está sendo muito bom, pois minha saúde está ótima e a autoestima também. Adoro os exercícios, pois me dão força e condicionamento físico”, afirma a modelo, que ainda disse que está muito feliz com a nova fase e com o namorado, Igor Ribeiro.

 “Nunca fui tão feliz… Que sejamos sempre assim malucos e apaixonados! ”, finalizou Petra. 

Notícias Relacionadas