Notícias às 11:00

Petrix Barbosa anuncia o nascimento da filha: ‘Momento lindo’

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (27), Petrix Barbosa usou a sua conta no Instagram para anunciar o nascimento da filha Nia Rosa, fruto de seu relacionamento com Joline Heitmann.

A bebê veio ao mundo no dia 24 e o ex-BBB compartilhou diversas fotos ao lado da pequena e da namorada.

"Bem-vinda ao mundo, Nia Rose. Não tem palavras! Momento mais lindo e importante da minha vida foi ver você nascer, filha! Fazer parte de todo processo, e ajudar sua mãe que é a pessoa mais fantastica desse mundo! Foi a maior honra da minha vida! Não tem texto que resuma ou transmita isso. Papai te ama muito, Nia", começou ele.

Ex-BBB Petrix acusa internauta de difamação: 'Mais respeito'

Em seguida, o ginasta se declarou para a amada.

"E amo insanamente o meu amor e mamãe da minha filha. A confiança, a tranquilidade, força e foco que você transmitiu ao trazer nossa filha para esse mundo é indescritível! Surreal! Te amo além do imaginável, Lini, e Nia! Obrigado por me fazer pai! E, nitidamente, a Nia puxou 100% para mim! 24 de Novembro de 2020. Nia R.H. Barbosa", concluiu ele.

Felicidades à família!

Ex-BBB Petrix desabafa: ‘Peço perdão pelos meus erros’

Petrix Barbosa anuncia o nascimento da primeira filha

Confira o post aqui.

Ex-BBB Petrix Barbosa anuncia que será papai

 

Parabéns! Petrix Barbosa anunciou, nas redes sociais, que será papai do primeiro filho com a namorada, a modelo alemã Joline Heitmann. 

"Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando para que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem! E quando eu menos esperava, o universo me abençoa realizando o meu maior sonho! Vou ser papai! A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparavelmente! E sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava, nos trazendo amor, força, muita força, e esperança! Baby, papai e mamãe te amam mais que tudo, e mal podemos esperar para te ter nos braços! Meu amor Joline Heitmann, você é meu tudo, e agora meu tudo significa nós três. Eu te amo", escreveu o atleta e ex-BBB.

Petrix Barbosa não fala com jornalistas ao deixar delegacia

Modelo alemã Joline Heitmann espera bebê de Petrix Barbosa

Notícias Relacionadas