Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 19h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

PH & Michel sobre Belo: 'Já virou um padrinho para a gente'

Dupla ainda celebrou o sucesso do 1º volume do trabalho Rolê Diferente 2.0, em entrevista para OFuxico

PH & Michel sobre Belo: 'Já virou um padrinho para a gente' - Reprodução/YouTube

Fazendo cada dia mais sucesso, pelos quatro cantos do Brasil, PH & Michel estão celebrando muito a repercussão principalmente de Eu Me Acostumei, canção que fizeram, em parceria com ninguém mais, ninguém menos que Belo.

“Nesse trabalho novo, tinha uma música que a gente acreditava demais que podia fazer sucesso, um pagodinho. Procuramos alguém deste meio para gravar e fazer essa parceria com a gente. Desde o começo, veio na cabeça o nome do Belo, temos muitos amigos em comum e surgiu o convite para ele. Ele escutou a música, adorou e logo aceitou fazer parte deste projeto. Ele é uma pessoa muito bacana, não foi só gravar, mas também tem divulgado muito o projeto, levando a gente em vários lugares. Já virou um padrinho para a gente”, afirmaram os sertanejos, durante conversa com OFuxico.

Além de Belo, nomes como Lauana Prado, Marrone e Felipe Araújo participaram do primeiro volume do projeto Rolê Diferente 2.0.

“Ano que vem, aliás, devemos lançar a segunda parte deste DVD. A galera pode aguardar aí que ainda vem muita música boa”, também afirmaram PH & Michel, durante a entrevista, visivelmente felizes e satisfeitos, com o sucesso de tal trabalho.

“A gente está muito feliz com tudo que está acontecendo, com relação a este trabalho. A música Eu Me Acostumei, que gravamos com o Belo, está indo muito bem, em todas as plataformas digitais. Este com certeza vai ser um trabalho divisor de águas para a gente, vai mudar muita coisa nas nossas vidas e na nossa carreira”, declararam eles.

PH & Michel ultrapassam incrível marca em hit com Belo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico