Imprimir

Notícias

23/08/2020 | 03h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Pharrell Williams lança música de representatividade com Jay-Z

Entrepreneur celebra a presença de empresários negros nos EUA

Pharrell Williams lança música de representatividade com Jay-Z - Divulgação

Pharrell Williams e Jay-Z são dois artistas muito conhecidos tanto nos Estados Unidos quanto no mundo inteiro, frequentemente trazendo temas de diversidade étnica na música.

Na última sexta-feira (21), os dois se uniram para o lançamento da canção Entrepreneur, cuja letra celebra a presença de empresários negros nos EUA.

Pharrell traz uma mensagem impactante por meio da sua música e clipe, que por sua vez conta com vários empresários negros e suas conquistas durante os anos.

O vídeo inclui participações de Issa Rae, Nipsey Hussle, Tyler, The Creator, Robert Hartwell, Six Sev, TyAnthony Davis [Fundador da Vox Collegiate Junior High], Vincent Williams [Fundador da Honey’s Kettle], Iddris Sandu, Beatrice Dixon [Fundador da Honey’s Pot], Arthell & Darnell Isom [Fundador da D’ART Shtajio], Neighbors SkateShop, Alrick Augustine, Denise Woodard [Fundador da Partake Cookies],Chace Infinite [Fundador da Harun Coffee Shop], Chef Alisa [Fundador My Two Cents], Debbie Allen [Fundador da Tribe Midwifery], Angela Richardson [Fundador da PUR Home], Miss Bennett Fitness, Black and Mobile, Trill Paws Dog Accessories, Third Vault Yarns, e Nicholas Johnson, “o primeiro orador da turma negro da Faculdade de Princeton”.

Todos eles aparecem no clipe, com textos no vídeo explicando suas respectivas conquistas. Esse hino com uma mensagem tão importante chega na hora certa.

Pharrell também colaborou com a revista norte-americana TIME com um projeto especial chamado The New American Revolution. Ele realizou uma curadoria com uma série de artigos e entrevistas com líderes negros, discutindo sobre o passado opressor dos Estados Unidos e suas visões para um futuro mais justo.

A edição inclui perspectivas de Kenya Barris, Imara Jones, Naomi Osaka, Tyler, the Creator, e mais. Para trazer o diálogo para a linha de frente, Pharrell incluiu entrevistas com Yara Shahidi e Angela Davis, em um conteúdo totalmente inédito. Hank Willis Thomas criou a arte da capa.

“Para realizar esse projeto, eu procurei pelas pessoas mais qualificadas na área que eu conheço – de Angela Davis a Tyler, The Creator, até a Representante dos EUA, Barbara Lee – para falar conosco. Eu queria transmitir uma visão de um futuro repleto de artistas, criadores e empresários que podem cumprir a promessa dos princípios deste país”, afirmou Pharrell sobre a edição.





Notícias Relacionadas

05/12/2020 | 04h00m - Juliana Picanço

Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica

21/11/2020 | 05h00m - OFuxico

Jay-Z investe em companhia fitness

10/11/2020 | 17h35m - Flávia Ávila

Filha de Beyoncé vai narrar audiobook de curta-metragem



Instagram

Instagram

OFuxico