Notícias às 10:00

Pharrell Williams pretende ter uma loja voltada para a moda

Getty Images

Pharrell Williams quer sua própria loja conceitual. O cantor está considerando abrir um empório de moda em Miami e já sabe exatamente o que sua loja venderia.

"Uma loja conceitual como Colette, de Paris, só que em Miami seria legal. Eu não sei qual seria a melhor localização. Talvez Lincoln Road ou até mesmo Bayside", disse ao site SoonNight.com.

"Lá dentro, você encontraria muitos produtos importados da Europa, assim como as minhas próprias coleções. Eu teria um andar inteiro dedicado a chapéus e bonés, não consigo nunca ter o suficiente deles", acrescentou.

Por enquanto, Pharrell está se concentrando em suas colaborações fashion, incluindo sua recente linha, I am OTHER, para a marca japonesa Uniqlo.

"Eu gosto da simplicidade da Uniqlo. Eu criei uma coleção cápsula de camisetas e bonés para ajudar a celebrar o seu décimo segundo aniversário. O design é muito clean, isso é o que eu amo", explicou.

A estrela deixou sua marca em Hollywood com seu estilo vibrante, com o chapéu Vivienne Westwood Buffalo que ele usou para o Grammy Awards se tornando um fenômeno mundial, arrecadando US$ 44,1 mil (R$ 98,6 mil) em um leilão de caridade em prol de sua instituição, One Hand To Another.

Questionado sobre qual seria seu próximo passo, o cantor disse ao SoonNight.com:

"Talvez uma cartola. Eu adoro roupas e só faço o que eu estou com vontade. Eu amo fazer uma cena quando apareço no tapete vermelho de shorts".

Pharrell Williams apresenta nova música de trabalho
Pharrell Williams se emociona durante entrevista
Pharrell Williams só usa joias holísticas
Pharrell Williams mostra que tem jeito para modelo em ensaio
Pharrell Williams é confirmado para próxima temporada de The Voice, nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas