Imprimir

Notícias

13/01/2015 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pharrell Williams quer trabalhar com Adele ainda este ano

"Eu fiquei muito animado desde que ouvi pela primeira vez Rolling in the Deep", disse o cantor

Pharrell Williams quer trabalhar com Adele ainda este ano - Getty Images

Pharrell Williams quer trabalhar com Adele em 2015. O cantor de Happy acredita que a estrela seja uma das melhores cantoras das últimas duas décadas e admitiu que está esperando a chance de trabalhar com ela em algum momento deste ano, uma vez que amou tudo o que ela gravou desde o seu segundo álbum, intitulado 21.

"Seria incrível trabalhar com um grande talento. Eu fiquei muito animado desde que ouvi pela primeira vez Rolling in the Deep. Espero que a oportunidade venha em 2015 para que possamos trabalhar juntos", disse Pharrell.

O músico, que lançou seu segundo álbum solo no ano passado, Girl, passou a criticar as pessoas que comparam estrelas pop atuais a lendas musicais do passado, mas acredita que no caso de Adele a comparação seja válida.

"Eu acho que as comparações hoje em dia são muito jogadas quando se fala de artistas, mas no caso de Adele isso se justifica", disse.

Elogiando a estrela de 26 anos ainda mais, Pharrell, que tem o filho de seis anos, Rocket, com sua esposa Helen Lasichanh, disse que a extraordinária voz da cantora marcou uma geração. "Ela tem uma voz que, como Mariah e Whitney, só vai aparecer de novo daqui uns 20 anos ou mais", finalizou.

Katy Perry fará dueto com Pharrell Williams
Pharrell Williams salvou o casamento de Gwen Stefani
Advogados de Pharrell Williams exigem que YouTube retire as músicas do cantor do canal
Pharrell Williams confessa que gosta de 'injetar propósito' nas suas canções
Taylor Swift e Pharell Williams concorrem ao Grammy 2014. Veja a lista de nomeados!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico