15/10/2015 | 08h30m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução
Aos 64 anos, Phil Collins promete "contar tudo e não esconder nada" na sua autobiografia que está sendo escrita. O livro chega às lojas em 2016 e vai revelar passagens até então desconhecidas até pelos fãs mais fiéis.
"Várias vezes me pediram para escrever uma biografia, mas nunca senti que era o momento certo - até agora", informou o ex-baterista do Genesis.
Em um comunicado enviado à imprensa, Collins informou ter encontrado a editora perfeita, a Penguin Random House. Ele declarou ainda: "Estou pronto para falar sobre a minha vida na música, com todos os altos e baixos, e para contar a história toda do meu ponto de vista, sem esconder nada!".
Segundo informou um representante da editora americana à Rede ABC, será possível conhecer "um Phil Collins que poucos conhecem". Por outro lado, fonte da editora britânica aposta que "o material inicial é simplesmente de tirar o fôlego ".
O livro ainda não tem título definido.
Recentemente Phil Collins aceitou dar uma pausa em sua aposentadoria e realizar um show em Miami Beach para arrecadar fundos para a sua fundação Little Dreams Foundation. Criada por ele e por sua então mulher, Orianne, em 2000, a ONG ajuda jovens de comunidades carentes a desenvolver seu potencial pela arte e pelo esporte.
O show "acústico e íntimo" está marcado para 12 de dezembro, em um jantar de gala que será realizado em um teatro. Este será o primeiro show de Phil Collins desde o anúncio de sua aposentadoria, em 2011.
Em 6 de novembro Phill Collinbs lançará o álbum Face Value" + "Both Sides" remastered, que trará grandes sucessos remasterizados.
Filho de Phil Collins é preso por suspeita de tráfico de drogas
Adele convida Phil Collins para seu novo álbum e depois o ignora
23/10/2020 | 14h00m - Luigi Civalli
25/02/2018 | 14h14m - Caroline Huertas
29/06/2017 | 20h00m - Luigi Civalli