Notícias às 06:00

Phoebe Waller-Bridge vai atuar com Harrison Ford em Indiana Jones

Reprodução/Instagram

A atriz Phoebe Waller-Bridge, vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro pela série Fleabag, vai atuar no novo filme de Harrison Ford, a quinta sequência de Indiana Jones.

Bridge assinou contrato para protagonizar a nova aventura, dirigida por James Mangold.

Os detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas as filmagens começarão em breve. O resto do elenco ainda não foi apresentado.

De acordo com a revista Premiere, o quinto filme da saga pode ser lançado em 29 de julho de 2022.

Apesar da atriz britânica nunca ter trabalhado com Ford, ela estrelou como co-piloto da Millennium Falcon, L3-37, em Solo, que foi o filme sobre a vida do jovem Han Solo na famosa saga Star Wars.

Os dois projetos foram produzidos pela Lucasfilm, que é de propriedade da Disney.

Brad Pitt, Fleabag, Rocketman… veja a lista de vencedores do Globo de Ouro

 

Phoebe Waller-Bridge vai atuar no novo filme de Harrison Ford

O post está no Instagram @bicara_sinema

Parceria com Harry Styles

Para tudo que Harry Styles já iniciou 2021 dando aquele presentão aos fãs! O cantor segue divulgando o álbum Fine Line, lançado em dezembro de 2019. Como a turnê precisou ser totalmente adiada por conta do novo coronavírus, o cantor apostou nos trabalhos com a internet para continuar o seu contato com o público.

Nesta sexta-feira (1º), ele laçou o videoclipe da canção Treat People With Kidness de surpresa. A faixa, cujo nome é uma frase a qual ele usa como seu lema deade os primórdio do One Direction, tem uma batida pop que lembra as canções feitas para dançar em salões dos anos 1950, recebendo até coral no refrão, e a gravação fez jus a isso.

Animado, o clipe é todo em preto e branco e tem como protagonista – além de Styles – a atriz Phoebe Waller-Bridge, vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro pela série Fleabag. A colaboração entre eles havia sido especulada depois que um rápio trecho da obra foi vazado na internet.

Vestidos com roupas combinando, ambos trocam olhares e partem para uma série de dancinhas sincronizadas e alegres, embalados pela composição com um toque positivo.

A direção ficou por conta de Gabe Turner, diretor de documentários como In the Hands of the Gods e I Am Bolt, em parceria com Ben Turner.

Brad Pitt, Fleabag, Rocketman… veja a lista de vencedores do Globo de Ouro

Notícias Relacionadas