Notícias às 01:00

Piers Morgan recebe mensagem de Sarah Ferguson após críticas a Meghan Markle

Piers Morgan sorridente em foto
Reprodução/Instagram

Piers Morgan revelou que recebeu uma mensagem da ex-mulher do Príncipe Andrew, a Duquesa de York, Sarah Ferguson após seus comentários polêmicos sobre o Príncipe Harry e Meghan Markle.

O ex-apresentador do programa Good Morning Britain deixou o programa após se recusar a pedir desculpas por criticar os Duques de Sussex, afirmando que não acreditava em uma única palavra do que disseram, principalmente Meghan, na polêmica entrevista com Oprah Winfrey.

Em uma nova coluna no jornal Daily Mail, Morgan contou que Ferguson lhe enviou uma mensagem de texto.

"Nem todas as Duquesas da realeza ficaram felizes como a Meghan 'Pinóquio' Markle ao me ver sair do Good Morning Britain", Morgan escreveu na coluna.

E revelou o conteúdo da mensagem de Sarah: "As pessoas dizem como sentem falta da sua alegria e humor matinal. Volte já para lá!", escreveu Ferguson.

O apresentador brincou: "Talvez deveríamos começar um novo show matutino juntos… 'Morgy and Fergie in the Morning', o que acham?", ele concluiu.

Meghan Markle foi aconselhada a não ir com Príncipe Harry ao funeral de Príncipe Philip
Meghan Markle quer perdoar a família real


Piers recebeu gratidão da família real

O apresentador e jornalista britânico Piers Morgan, editor-geral do DailyMail.com, revelou que recebeu mensagens em nome de membros da família real expressando 'gratidão que alguém os defendeu', em referência à entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey.

Durante sua entrevista com Billy Bush do programa ExtraTV!, ele quis saber se alguém da família real havia entrado em contato após a entrevista do casal no mês passado.

"Recebi algumas mensagens em nome de vários membros da Família Real", disse Morgan, sem mencioná-los por seus nomes.

Príncipe Harry foi quem se rebelou contra a família real

"Não vou entrar em detalhes sobre quem foi… mas se sentiram gratos por alguém ter se levantado", justificou.

Morgan deixou seu programa de TV Good Morning Britain, dia 9 de março por causa de seus comentários no ar sobre Meghan Markle após a entrevista com Oprah.

Ele disse que não acreditou em uma palavra da entrevista de Markle e a criticou por insinuar que a Família Real era racista.

"Houve uma tentativa de me cancelar. Já houve muitas tentativas como essa antes e, de alguma forma, continuo decididamente não ser cancelado. No final, fui obrigado a me desculpar por não acreditar em Meghan Markle, em quem não acredito – e acredito, o que é irônico, que você não deve acreditar em alguém se não quiser", provocou.

Depois disso, houve relatos de que Markle havia contatado pessoalmente o chefe da rede ITV, o ex-empregador de Morgan, para reclamar dele.

Morgan disse que não sabe se Meghan Markle teria essa influência, mas comentou:

"Foi certamente uma revelação muito interessante de onde eu estou sentado, porque claramente ela estava tentando colocar uma grande pressão sobre meus chefes para que agissem contra mim', disse ele.

A rede recebeu 57.000 reclamações sobre Morgan após seus comentários sobre Markle, que ele disse vir de uma 'multidão online' que fez ameaças de morte contra sua família, incluindo seus filhos:

"Minha esposa sempre apoiou totalmente isso, mas ela odeia o abuso online. A ideia de que meus filhos estivessem visados ​​pelos chamados liberais de uma forma que os ameaçava e abusava deles é completamente nojenta", lamentou.

Questionado por Bush sobre o que diria a Meghan Markle se tivesse chance, Morgan disse que iria pedir a ela que se sentasse para uma entrevista para que ele pudesse fazer algumas 'perguntas difíceis' a ela.

"Eu diria a Meghan Markle:' Olha … sente-se comigo com seu marido para uma entrevista igualmente longa … e deixe-me fazer perguntas mais difíceis sobre todas as suas reivindicações (…) Mas deixe-me fazer uma pergunta mais ampla, que é esta: se você odeia tanto a família real, por que mantém seus títulos reais? Por que você faria isso se não fosse apenas para ganhar milhões e milhões de dólares?", alfinetou.

Notícias Relacionadas