Notícias às 19:10

Pink abre o coração e revela saudade do pai. Confira!

Reprodução / Instagram

Pink abriu o seu coração na última segunda-feira (16), em seu perfil oficial no Instagram. A cantora, que completou 40 anos no dia 8 de setembro, publicou uma foto mais antiga, ao lado da filha mais velha, Willow, quando a primogênita era mais novinha.

Na legenda, a popstar fez uma reflexão sobre decisões tomadas durante a vida.

"Meu pai me enviou esta foto hoje. Eu não acredito o quão pequena ela [Willow] era. Como as coisas eram simples. Quando eu cresci, me tornei adulta, eu me mudei o mais longe possível dos meus pais, mesmo estando no mesmo país que eles. E agora, eu queria ser vizinha deles", afirmou Pink.

Ela então continuou, ressaltando a falta que sente de seu pai.

"Eu gostaria que meus filhos pudessem atravessar a rua até a casa deles e comer alguns biscoitos que eu desaprovaria. Eu não acredito em arrependimentos, mas eu acredito em crescimento e mudança. E eu sinto saudade do meu pai".

Em agosto, a artista encerrou a turnê do álbum mais recente, Beautiful Trauma, após dois anos e meio de viagens e shows. Apesar das distâncias, Pink compartilhou diversos cliques do marido Carey Hart, e dos filhos, Willow, de oito anos, e Jameson, de dois, a acompanhando durante as apresentações.

Confira:

Filha de Pink muda o visual e raspa o cabelo! Confira!

Notícias Relacionadas