Imprimir

Notícias

01/12/2015 | 12h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Pink é nomeada embaixadora da Unicef

Ela falou sobre a expectativa para o cargo em entrevista

Pink é nomeada embaixadora da Unicef - Reprodução

A mais nova embaixadora da Unicef é a cantora Pink. Ela foi a convidada especial do programa Good Morning America e deu uma entrevista falando sobre o que espera do cargo tão importante humanitariamente.

"Eu sempre quis trabalhar com a Unicef. É uma organização que nos últimos anos esteve constantemente na minha mente com as coisas incríveis que ela faz", disse.

O trabalho da artista será com o programa Kid Power, onde ela será a porta-voz e ajudará a combater a desnutrição infantil ao redor do mundo.

Vale lembrar que Pink, que é mãe de uma menina de 4 anos, Willow, fez uma viagem para o Haiti recentemente porque queria se envolver mais seriamente com o órgão das Nações Unidas. "Foi uma viagem incrível".

Para quem não sabe, Angelina Jolie, Selena Gomez e Katy Perry também são embaixadoras da Unicef.

Danny Pink visita loja e esbanja simpatia
Pink se defende após polêmica: ‘Minha opinião’
Pink critica shows do VMA: 'Me senti envergonhada e triste'

Pink é nomeada embaixadora da Unicef







Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico