Notícias às 11:10

Pintados, Grazi e Rômulo Estrela agitam bastidores de Bom Sucesso

Reprodução/Instagram

O sábado (16) de Grazi Massafera foi de trabalho. A atriz gravou cenas de sua personagem na trama das 19h e compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um momento divertido, ao lado de Rômulo Estrela.

"Gravação amena de sábado. Coisa tranquilinha de um sábado animado. Só isso", brincou a artista, ao surgir ao lado de Estrela, ambos com o corpo pintado de azul.

Bem-humorada, a atriz festejou ao perceber que Mayco Soaes, seu maquiador, apareceu com buchas.

"E essa aqui é de lavar louças né? Com essa sai", disse a loura

Explicando o motivo da pintura azul, ela postou uma foto do filme Coração Valente, protagonizado e dirigido por Mel Gibson. Na imagem, o personagem Wilian Wallace com o rosto pintado de azul. Mas o livro homônimo nada tem a ver com o filme.

O livro Coração Valente mostra a estória de um jovem inglês ainda aos 15 anos de idade quando alista-se no exército de seu país para combater as tropas de Napoleão Bonaparte.

Após a derrota de Napoleão, uma sucessão de coisas começa a acontecer na vida do personagem principal que o coloca em muitas situações de perigo e em muitas aventuras os quais ele sempre terá que se safar delas para poder continuar a viver.

Caio Castro comenta em post ousado de Grazi Massafera

Notícias Relacionadas