Notícias às 17:05

Piovani sobre Scooby: ‘Parei de fazer questão da presença’

Reprodução/Instagram

Durante uma recente live, no Instagram oficial do canal E!, Luana Piovani voltou a falar do ex-marido, Pedro Scooby, criticando, mais uma vez, a ausência do surfista na vida dos filhos do ex-casal, Dom, Liz e Ben.

“Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar. Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos”, chegou a declarar a apresentadora e atriz brasileira, na ocasião.

Ela, que, aliás, está morando em Portugal com os herdeiros, também aproveitou o momento para falar da parte judicial da separação e da guarda das crianças.

“Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação”, declarou Luana.

Desabafo na quarentena

 

 

Luana Piovani abriu o coração sobre a situação dos filhos estudando à distância durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus. 

Em seu Instagram, a atriz fez um vídeo lendo um texto escrito por uma psicóloga sobre esse período e a pressão que os pais sentem por tentarem ajudar os pequenos nesse momento complicado.

Luana Piovani compartilha texto sobre fidelidade e amor

No registro, ela também mostrou a identificação com o que estava sendo lido e comentou as dificuldades que está passando com Bem, Liz e Dom, que moram com ela em Portugal. 

"Dividindo angústia multiplicamos possibilidades. Um suspiro aliviado, depois de tanto stress com o estudo à distância (homeschooling). Ouça e, a partir daí, trace suas próprias metas, porém lembre-se: suave… #ubuntu #dividirmultiplica Grata, Ana Rita, mãe e psicóloga", escreveu ela na legenda da publicação. 

Luana Piovani recebe pedido de casamento inusitado do amado

Piovani confessou que acaba 'perdendo a sanidade', gritando com os filhos e chorando, como dizia o texto da profissional, além de ter se tornado 'mais reativa e menos paciente'. 

A atriz desabafou que a quantidade de tarefas é enorme e que é muito difícil que as crianças se concentrem ou tenham vontade de fazer as muitas atividades passadas. 

Luana Piovani critica mãe de Pedro Scooby: ‘Abre mão dos netos’

"Tem sido muito difícil aqui em casa. O Dom, por exemplo, aprende muito bem, se diverte e faz anotações durante a aula. Mas tem muita dificuldade de concentração e de ter vontade de fazer", exemplificou ela. 

Nos comentários, alguns fãs concordaram que estão vivenciando o mesmo e agradeceram Luana por compartilhar esse momento 'gente como a gente', que os ajuda a passar pelo momento. 

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Pai virtual, é patético'

Notícias Relacionadas